Ele não é um dos mais corretos; não é do tipo de fazer ou falar o politicamente correto, é claro e convicto em suas idéias. Fere e desagrada alguns, a outros trás esperança e admiração. Pode não ser o cara o ideal, mas a situação nacional o pedo no governo!
De quem estou falando? Jair Bolsonaro.
Um paulista carioca, nascido em 1955, na cidade de Campinas/SP, Bolsonaro tem sua carreira e vida política no Rio de Janeiro, onde foi Vereador e se elegeu Deputado Federal.
Um militar de reserva do Exército Brasileiro em sua juventude, um defensor, um amante do Exército Brasileiro (que hoje está abandonado).
A biografia dele é longa e em breve vou expor aqui, mas vou me direcionar ao que interessa, por que Bolsonaro 'será' ou tem grandes chances de ser nosso futuro Governo Federal?
Porque ele atraí admiradores e seguidores, esses que a imprensa esconde. Por que até aqueles que o criticam estão pensando melhor. A falta de segurança, corrupção e 'desrespeito com a família' Brasileira pede Bolsonaro.
Aí os mais medrosos, a oposição e covardes dizem: 'A ditadura, exército nas ruas nunca mais!", mas o pai de família, a mãe que tem o filho estudante, o jovem que estuda e trabalha, o comerciante vitima de bandidos não temem; e sabem mesmos os contras lá no fundo que a Segurança é essencial para um país progredir e no caso de nosso país onde bandidos estão cada vez mais tomando conta, exército cuidando de nós, de nosso país é a solução e Jair Bolsonaro é o único que nos da esperança disso acontecer.
Com exército e mais policiais nas ruas, eu ou você cidadão de bem não tem o que temer, poderemos sair de casa sem a sensação de quando voltar a porta estar arrobada, estacionar o carro e não saber se vai estar quando voltar, com segurança um casal ou uma família poderá em uma Terça Feira chupar um sorvete tranquilo as 21 horas da noite, coisa que hoje da medo, deste uma grande cidade até aqui em Nova Esperança.
Com segurança a economia vai aumentar, comerciantes que estão fechando as portas por não aguentarem mais serem vitimas de bandidos vão poder comerciar tranquilamente.
...
Por isso que digo, pode não ser o ideal, pode não ser a preferência nacional, mas o medo vai ajudar eleger Jair Bolsonaro, não sei em 2018, mas acredito quem em 2022 ele vai estar mais forte. E para o nosso bem teremos esperanças novamente!
Comentários
Postar um comentário