Pular para o conteúdo principal

Pesquisas São Mentirosas Ou Medrosas? Eleições 2018

Recentemente a empresa CNT/MDA divulgou uma pesquisa com intenção de votos para o Governo Federal, eleições que acontecem no próximo ano.
Mas essas pesquisas são verdadeiras? Ou são compradas?
No primeiro turno, Lula lidera com 30,5% seguido por Bolsonaro com 11,3%, Marina aparece com 11,8% e Aécio com 10,1%. Ciro Gomes com 5% . Dória e Alvaro Dias nomes cotados não foram citados pelos responsáveis pela pesquisa.
Será mesmo que Lula lidera, mesmo com todo o escandaloso caso de 'roubo' divulgado diariamente?  Por que os responsáveis não colocaram cenários com Dória e Alvaro Dias. Dória vem sendo muito falado em todo país e Alvaro tem uma grande força principalmente no Sul do país. Será que devemos acreditar nessas pesquisas? 
Mas no titulo eu pergunto. Pesquisas São Mentirosas Ou Medrosas? Sobre a vericidade deixo as questões citadas a cima. Mas agora em relação a pergunta se são 'Medrosas?' está no fato da simulação de segundo turno. Ou essas pesquisas tem medo da verdade ou se contradisse em suas próprias mentiras. 
Em um eventual segundo turno foram citados um confronte entre Lula e Aécio o petista venceria com 39,7% contra 27,5% do tucano, também foi citado um segundo turno entre Lula e Marina Silva, e o petista também venceria com 38,9% contra 27,4% de Marina. 
Para se ter ideia, até um segundo turno entre Temer e Aécio e Temer e Marina foram simulados, em ambos Temer perderia; mas na pesquisa de primeiro turno o nome de Temer nem aparece e o próprio já disse que não ira disputar o pleito. 
O curioso sobre essa simulação de segundo turno é que em nenhum confronto foi colocado Bolsonaro ou pelo menos divulgado em confronto entre Lula e Bolsonaro, Aécio e Bolsonaro. E a pergunta é o por que? Medo seria a resposta? Medo da verdade? Se nas pesquisas com os 4 nomes (Lula, Bolsonaro, Aécio e Marina) Bolsonaro aparece em segundo, até onde sabemos o segundo melhor votado é quem disputa o segundo turno não é mesmo? E mesmo assim a CNT/MDA não divulgou a simulação contra Bolsonaro, por medo. Medo de divulgar que Bolsonaro está crescendo, medo de mostrar o que a mídia não quer dizer, o povo Brasileiro quer Bolsonaro no governo.

Pesquisas agora além de mentirosas são covardes também!  

Resultado de imagem para pesquisas medrosas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Richa anuncia reajuste de 7,34% para o salário mínimo regional

Paraná - O governador Beto Richa anunciou nesta sexta-feira (14/03) um reajuste de 7,34% no salário mínimo regional. Proposto pela comissão tripartite, criada para discutir a política de valorização do piso, o índice foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Estadual do Trabalho. "É um aumento acima da inflação, garantindo à classe trabalhadora, mais uma vez, um ganho real, e acima do reajusto do salário mínimo nacional”, disse o governador.  O reajuste será aplicado em quatro faixas salariais, que variam de R$ 948,20 a R$ 1.095,60, e passa a valer em maio. O anteprojeto de lei elaborado pelo Conselho será encaminhado ao governador nos próximos dias para ser enviado para a Assembleia Legislativa.  Richa destacou que a proposta foi aprovada por consenso pelo grupo de trabalho tripartite, formado por representantes dos empregadores, trabalhadores e poder público. “Foi uma decisão com entendimento, onde o governo intermediou as conversas entre a classe trabalhadora e a cla...

Polícia do Paraná apreende quase 1.800 armas no primeiro trimestre

Segurança - As polícias Civil e Militar do Paraná tiraram de circulação 1.760 armas de fogo, somente no primeiro trimestre deste ano. O número representa um crescimento de 9% frente ao mesmo período de 2014, quando houve a apreensão de 1.619 armas e todo o Estado. Os números de 2015 incluem os fuzis e pistolas que foram apreendidos no final de março durante ação policial no Litoral do Estado, quando oito suspeitos de participação em crimes relacionados a caixas eletrônicos foram presos. Na ocasião, também foi encontrada uma espingarda calibre 12, centenas de munições, emulsão para explosivos, carregador de fuzil, coletes balísticos, grande quantidade de dinheiro e explosivos, em posse dos criminosos, no município de Matinhos.  O maior crescimento nas apreensões de armas de fogo, de 92%, foi registrado na 5ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), cuja sede é a cidade de São Mateus do Sul – 25 armas em 2015 e 13 em 2014. Outras regiões que registraram aumentos expressivos s...

Paraná é o Estado do Sul que mais gerou empregos em microempresas

O Paraná gerou 47.235 empregos com carteira assinada de janeiro a agosto desse ano, em empresas com até quatro empregados, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados recentemente pelo Ministério do Trabalho. O resultado coloca o Estado em primeiro lugar do ranking da Região Sul e em terceiro lugar nacional, atrás apenas para São Paulo e Minas Gerais. No mesmo período de 2016, o Paraná havia ficado em quarto lugar no ranking nacional, com geração de 42.205 empregos com carteira assinada. O setor que mais contribuiu foi o de serviços, com 41,7%, seguido pelo comércio, responsável por 25% dos postos de trabalho. O município com melhor resultado foi Curitiba, com 19,8% dos empregos. Em seguida, aparecem Londrina e Maringá, responsáveis por 6,3% cada. EMPREENDEDORISMO - O diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico Social (Ipardes), ligado à Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, Julio Suzuki Júnior, dis...