Pular para o conteúdo principal

O Lado Bom Da Reforma: Fim Dos Sindicados

Fim dos sindicatos trabalhista de todas categorias, onde os mesmos,não fazem nada para os trabalhadores de todas as categorias.

Os sindicatos dos diversos segmentos, hoje transmite uma visão diferente aos trabalhadores, devido as diferenças de salário divulgados em convenções anuais, hoje cada parte do país, digo cada cidade tem um salário estipulado sobre a convenção anual, onde mostra que cada cidade tem um piso salarial diferente das outras cidades, em situação onde o cargo do funcionário é o mesmo, só que cada cidade tem seu salário estipulado pela convenção dos sindicatos, e isso acaba desvalorizando os profissionais das áreas diversas, e a contribuição sindical onde não se vê benefícios para o empregado contratado.
Nesta situação seria excluído esses sindicato trabalhistas, onde os mesmo não fazem nada por seus seguidores do seguimento, então ficaria padronizado o salário das categorias por igualação nacional sobre o piso salarial da categoria do profissional, onde o salário seria o mesmo em todo território nacional, Sindicato hoje quase não faz nada por seus seguidores, até mesmo porque não se tem convenção de ambas as partes empregado,empresario,e sindicato, para se chegar um acordo sobre direitos trabalhistas nas empresas, e não ter a desigualdade salarial nacional, e de fato trazendo o trabalhador com mais importância para sua empresa, e por final acabar com esses recursos que se desconta em folha sobre a contribuição sindical.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge