Pular para o conteúdo principal

Por Que Ser Comunista Não É Crime?

Uma pergunta que sempre faço e nunca obtive resposta. Por que comunista, ser comunista, apoiar o comunismo não é crime?
Essa pergunta parece ser 'sem sentido', mas se pararmos para analisar, qual a diferença do Comunismo e do Nazismo em crueldade na história? 
Segundo a história entre 1933 até 1945 o Regime Nazista de Adolf Hitler matou aproximadamente 6 milhões de pessoas, com pura crueldade. Após o fim do Nazismo e com o passar dos anos, hoje é considerado crime qualquer apologia, manifesto de apoio ao antigo partido, o que é justo.
Mas e o comunismo? O Regime maldito Comunista na China por exemplo deste 1949 executou mais de 60 milhões de pessoas, 10 vezes a mais que o Nazismo. Na antiga União Soviética entre 1922 e 1991 foram mais de 35 milhões de mortos, quase 6 vezes a mais que o Nazismo. Se formos colocar nos números a verdade é clara, o Comunismo é muito mais cruel, muito mais assassino que o Nazismo, mas com uma diferença, o Nazismo acabou, hoje é crime (muito justo) e o Comunismo existe e não é crime apoiar ou ser um bandido Comunismo, e eu não entendo o por que?
Comunismo é a maior praga que já existiu no mundo, é uma praga que nunca acabará, talvez para o bem do mundo se o Comunismo fosse exterminado ou pelo menos reduzido, o mundo seria melhor.
Por isso que sou a favor de Trump, tem que atacar a Coréia do Norte e mais, atacar todos partidos Comunistas, essa praga tem que ser exterminada! 

Resultado de imagem para nazismo vs comunismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paraná é o Estado do Sul que mais gerou empregos em microempresas

O Paraná gerou 47.235 empregos com carteira assinada de janeiro a agosto desse ano, em empresas com até quatro empregados, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados recentemente pelo Ministério do Trabalho. O resultado coloca o Estado em primeiro lugar do ranking da Região Sul e em terceiro lugar nacional, atrás apenas para São Paulo e Minas Gerais. No mesmo período de 2016, o Paraná havia ficado em quarto lugar no ranking nacional, com geração de 42.205 empregos com carteira assinada. O setor que mais contribuiu foi o de serviços, com 41,7%, seguido pelo comércio, responsável por 25% dos postos de trabalho. O município com melhor resultado foi Curitiba, com 19,8% dos empregos. Em seguida, aparecem Londrina e Maringá, responsáveis por 6,3% cada. EMPREENDEDORISMO - O diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico Social (Ipardes), ligado à Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, Julio Suzuki Júnior, dis...

Gleisi recebeu R$ 13,5 mi de empresas denunciadas no ‘esquema’ do Petrolão

Política - Um dos pontos na petição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entregue ao STF para investigar a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) está o pedido de pesquisa das doações eleitorais em favor de Gleisi, através do comitê financeiro e dos diretórios estadual e nacional para “identificar dentre os doadores, as empresas investigadas na Operação Lava-Jato”. Segundo a petição, Gleisi pode ter recebido os recursos desviados, em épocas de campanhas eleitorais, através de doações “oficiais”, devidamente declaradas, pelas construtoras ou empresas coligadas, diretamente para os políticos ou para o diretório nacional ou estadual do partido respectivo, “as quais, em verdade, consistiam em propinas pagas e disfarçadas do seu real propósito”. No levantamento das prestações de contas da petista, nas campanhas de 2010 e 2014, se constata ‘os três cantos’ mencionados pela petição do MPF. Nas duas campanhas,Gleisi recebeu R$ 13,5 milhões de empresas – a maioria empreiteiras – d...

Polícia Científica será equipada com novos aparelhos para solucionar crimes

Paraná - O governador Beto Richa autorizou duas licitações para aquisição de equipamentos com tecnologia de ponta para o trabalho da Polícia Científica do Paraná, que inclui Instituto Médico-Legal (IML) e Instituto de Criminalística. As duas instituições são responsáveis pelos laudos e exames periciais que contribuem na resolução de crimes.  Para suprir as necessidades do IML em Paranavaí, Paranaguá, Toledo, União da Vitória e Curitiba, serão comprados quatro aparelhos intensificadores de imagens e cinco mesas radiotransparentes.  “São aparelhos modernos que permitem, além de localizar projéteis, analisar melhor os orifícios de entrada e saída de disparos com arma de fogo, para confrontar com a arma ou com o projétil localizado em local de crime”, explica o diretor-geral da Polícia Científica do Paraná, Leon Grupenmacher. “Essa é uma informação que nos possibilita esclarecer muitos crimes”, complementa ele.  Para o Instituto de Criminalística, será adquirida uma ...