Pular para o conteúdo principal

Por Que Ser Comunista Não É Crime?

Uma pergunta que sempre faço e nunca obtive resposta. Por que comunista, ser comunista, apoiar o comunismo não é crime?
Essa pergunta parece ser 'sem sentido', mas se pararmos para analisar, qual a diferença do Comunismo e do Nazismo em crueldade na história? 
Segundo a história entre 1933 até 1945 o Regime Nazista de Adolf Hitler matou aproximadamente 6 milhões de pessoas, com pura crueldade. Após o fim do Nazismo e com o passar dos anos, hoje é considerado crime qualquer apologia, manifesto de apoio ao antigo partido, o que é justo.
Mas e o comunismo? O Regime maldito Comunista na China por exemplo deste 1949 executou mais de 60 milhões de pessoas, 10 vezes a mais que o Nazismo. Na antiga União Soviética entre 1922 e 1991 foram mais de 35 milhões de mortos, quase 6 vezes a mais que o Nazismo. Se formos colocar nos números a verdade é clara, o Comunismo é muito mais cruel, muito mais assassino que o Nazismo, mas com uma diferença, o Nazismo acabou, hoje é crime (muito justo) e o Comunismo existe e não é crime apoiar ou ser um bandido Comunismo, e eu não entendo o por que?
Comunismo é a maior praga que já existiu no mundo, é uma praga que nunca acabará, talvez para o bem do mundo se o Comunismo fosse exterminado ou pelo menos reduzido, o mundo seria melhor.
Por isso que sou a favor de Trump, tem que atacar a Coréia do Norte e mais, atacar todos partidos Comunistas, essa praga tem que ser exterminada! 

Resultado de imagem para nazismo vs comunismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge