Pular para o conteúdo principal

Richa Pode Trocar Secretario De Segurança

Wagner M. de Oliveira, delegado da PF licenciado para comandar a SSP/PR (Secretaria de Segurança Pública do Paraná), corre risco de ser desligado do governo.
Wagner substituiu Francischini após o mesmo pedir afastamento. O atual secretário sofre pressão a algum tempo, pois o aumento significativo da violência no estado e principalmente o grande número de assaltos a bancos, principalmente em cidades pequenas estão deixando o Beto Richa 'irritado' com seu secretario, pois não há soluções.
O Governo investe em segurança, contrata policiais e compra viaturas e a pasta não responde a altura e com isso em breve deve haver troca na pasta.

Volta Francischini ou Cid Vasques!
Se Richa realmente quiser ter um restante de gestão com chave de ouro na Segurança, Francischini ou Cid Vasques tem que voltar!
Cid Vasques primeiro Secretário da gestão Richa foi responsável pela primeira grande contratação de policiais e compra de viaturas para o estado, já que as policias Civis e Militares vinha passando por um abandono na gestão anterior do Governo do estado (Requião). E outras atitudes foram de grande impacto para a segurança, mas por pressão política Richa cedeu e em comum acordo foi Vasques saiu.
Francischini foi o primeiro secretário da pasta após a reeleição de Richa, com pulso forte agiu firme contra criminosos, principalmente nas rebeliões que aconteciam. Mas devido a uma ação contra sindicalistas que protestavam em Curitiba, Francischini sofreu pressão e para não complicar o Governador pediu afastamento. 

Independente se Francischini ou Vasques, Richa precisa mudar o comando da pasta, precisa de alguém de 'peito', com pulso forte, para tratar bandido como bandido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge