Nova Esperança/PR - Casas, comércios, carros, motos... tudo está na mira de ladrões, e em nossa cidade está um absurdo a roubalheira, é constante assaltos em residências e a comerciantes, bandidos que moram em nossa cidade, bandidos que vem de outras cidades, estamos cercados, e a Polícia aonde está? Escondida. E as autoridades, promotor, prefeitura, vereadores... aonde estão? Em algum lugar, de olhos vendados, não enxergando nada.
O por que das viaturas da PM ficarem escondias no batalhão, enquanto bandidos agem em nossa cidade, é raro você ver uma viatura fazendo patrulha pelas ruas de nossa cidade, cade a ROTAN, é difícil sair de Paranavaí e vim até aqui nos dar segurança? E a Polícia Civil, viatura nova para que? Cade as ações partindo do delegado, com apoio de outras unidades de Polícia Civil da região em combate ao crime, cade? E o promotor... sem comentários, poderia ajudar, se quisesse claro. E prefeito e vereadores, cade a cobrança em cima da polícia, cobrança no delgado, no promotor por mais ação, solicitação ao governo estadual por mais segurança em nossa cidade, é dificil autoridades agirem? Acho que não, uma cidade de menos de 30.000 habitantes não pode ficar refém do crime, absurdo.
Prefeito Gerson Zanusso, vereadores de nossa cidade, Sr. Promotor, Delegado, comandante da PM, agem, chega de ficarem parados, queremos segurança, basta agir, nem sempre a lei é culpada de tudo...
Em breve vou estar encaminhando uma carta ao Sec. De Segurança do PR, Sr Cid Vasques, que vem realizando ótimo trabalho a frente da secretária, vou pedir mais segurança, coisa que autoridades deveriam pedir, coisa que a polícia deveria nos dar... o endereço é:
Rua Dep. Mário de Barros 1290 Centro Cívico - 80530-913 Curitiba - Paraná
Comentários
Postar um comentário