Pular para o conteúdo principal

Richa anuncia coronel Kogut para comandar a Polícia Militar

Paraná - O governador Beto Richa anunciou nesta quarta-feira (09/10), em Londrina, o novo comandante da Polícia Militar do Paraná. É o coronel César Vinicius Kogut, atualmente no 2º. Comando Regional da PM, responsável pelo policiamento na região Norte do Estado.
Kogut assume a função em substituição ao coronel Roberson Bondaruk, que pediu afastamento do cargo por razões particulares. “A troca está sendo feita a pedido do próprio Bondaruk, que fez um excelente trabalho à frente da nossa Polícia Militar”, afirmou o governador, ressaltando a redução dos índices de criminalidade no Estado.
Richa afirmou que o coronel Kogut foi escolhido para comandar a corporação em razão dos bons resultados alcançados pelo 2º. Comando Regional. “É um oficial competente, com liderança sobre a tropa e que apresentou bons números no comando do policiamento da região Norte”, disse Richa.
O secretário da Segurança Pública, Cid Vasques, reforçou que o coronel Bondaruk cumpriu um importante papel no comando da PM. “O governo entende que deve haver uma transição no comando da PM depois de dois anos de excelentes serviços prestados pelo coronel Bondaruk - que vive um momento pessoal muito peculiar - e que essas mudanças fazem parte do cotidiano de toda e qualquer instituição”, afirmou o secretário. 
Coronel Kogut estava a frente do 2º Comando Regional desde dezembro de 2012. Antes disso, foi corregedor e diretor de Ensino da PM. Tem 34 anos na corporação e também foi comandante do 8º Batalhão da PM (Paranavaí); 10 º Batalhão da PM (Apucarana) e 5º Batalhão da PM (Londrina).

O governador Beto Richa anunciou nesta quarta-feira (09/10), em Londrina, o novo comandante da Polícia Militar do Paraná. É o coronel César Vinicius Kogut, atualmente no 2º. Comando Regional da PM, responsável pelo policiamento na região Norte do Estado.
Foto: PMPR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferença Entre Lider E Politico

Março, 2011 , conhecido como Águas de Março, quando chuvas continuas atingiram alguns municípios do litoral paranaense, deixando muito estrago e também vitimas. Pontes desabaram, comunidades ficaram isoladas, ruas viraram rios, pedras e entulhos causaram quilômetros de estragos. Dezembro 2021/Janeiro 2022 ,  fortes temporais alagam cidades inteiras no sul da .Bahia, mais de 600mil pessoas afetadas Maio, 2024 , Rio Grande do Sul, passa por uma de suas maiores tragédias ambientais, mais de 55 mortos, 317 municípios atingidos pelas fortes chuvas. Estado de calamidade declarado. Semelhanças: Em 3 casos, 2011 Dilma sobrevoou, 2021 Bolsonaro foi passar férias em SC, passear de jet-ski e 2024 Lula, enquanto a primeira dama se divertindo no show da Madona, sobrevoa RS. E os governos dos estados? Bom, na Bahia, Rui Costa sobrevoou sobre a tragédia, o mesmo que Leite faz no RS em 2024... e no PR em 2011? O então governador, junto com a primeira dama, na época secretaria da assistência social nã

Richa confirma equipe de gestão para o novo período de Governo

Paraná - O governador Beto Richa confirmou nesta sexta-feira (19/12) o nome dos secretários que formarão a equipe de governo que vai auxiliá-lo na gestão a partir de 1º. de janeiro de 2015. A nova administração terá 17 Secretarias de Estado. “São nomes dos mais qualificados, dos mais respeitados que vão nos ajudar no segundo período de governo a superar as ações e os avanços conquistados para o Estado no primeiro, que foram muito boas”, afirmou o governador. Richa afirmou que estabeleceu metas ousadas de trabalho para a equipe e acredita que será possível realizar muitos programas em favor da população paranaense. “Vamos desmistificar a tese de que a segunda gestão não consegue superar a primeira. Estou convicto de que isso é possível e muito motivado, até pela equipe que anunciamos hoje”, destacou Richa. O governador ressaltou que passou as últimas semanas fazendo uma análise criteriosa dos nomes para compor a equipe de trabalho. “O sucesso da nossa administração passa obrigat

Carro bate em árvore, tomba e motorista morre

O Diário Paranacity/PR - Um homem de 46 anos morreu em um acidente na PR-494, em Paranacity, na tarde de sábado (6). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, ele conduzia um Fiat Palio Weekend Stile (placa de São João do Caiuá) quando, ao passar pelo quilômetro 6 da rodovia, perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em uma árvore da margem esquerda. Com o choque, o veículo tombou. Segundo as equipes de resgate, o corpo da vítima ficou sob o automóvel. O acidente aconteceu por volta das 17h20. O motorista, identificado apenas pelas iniciais D.B., morreu no local.