Nova Esperança/PR - O Prefeito Gerson Zanusso exonerou do cargo de secretário da saúde Éder Sanches, devido a falta de ações para a melhora da saúde de nossa cidade e devido a várias reclamações a prefeitura resolver mudar. Porquanto ninguém ocupa a pasta.
Quem o substituirá? Eis a questão, a expectativa é que se sege alguém morador de nossa cidade, que conheça nossos problemas, pois tanto a última secretária da antiga administração, quando o ex secretário da atual administração não são moradores de nossa cidade.
Nomes aparecem a mil, o nome preferido e decorrente do ótimo trabalho feito no primeiro mandado de Gerson Zanusso é o chefe do hospital municipal, Dr. A. Abdallah, seria um bom nome, mas o Dr. vem fazendo um bom trabalho no Hospital Municipal, ai entraria a questão de quem o substituiria no hospital.
Posso ser errado, mas eu daria total apoio ao Dr. Juarez de Oliveira, na política ele é oposição, mas quando se trata do melhor para nossa cidade acho que questões políticas deveriam ser deixadas de lado, Dr Juarez é competente como médico, não sei como seria seu trabalho na Sec. Da Saúde, mas eu o colocava, pois junto com A. Abdallah tenho certeza que a saúde em nossa cidade melhoraria e muito.
Quem o substituirá? Eis a questão, a expectativa é que se sege alguém morador de nossa cidade, que conheça nossos problemas, pois tanto a última secretária da antiga administração, quando o ex secretário da atual administração não são moradores de nossa cidade.
Nomes aparecem a mil, o nome preferido e decorrente do ótimo trabalho feito no primeiro mandado de Gerson Zanusso é o chefe do hospital municipal, Dr. A. Abdallah, seria um bom nome, mas o Dr. vem fazendo um bom trabalho no Hospital Municipal, ai entraria a questão de quem o substituiria no hospital.
Posso ser errado, mas eu daria total apoio ao Dr. Juarez de Oliveira, na política ele é oposição, mas quando se trata do melhor para nossa cidade acho que questões políticas deveriam ser deixadas de lado, Dr Juarez é competente como médico, não sei como seria seu trabalho na Sec. Da Saúde, mas eu o colocava, pois junto com A. Abdallah tenho certeza que a saúde em nossa cidade melhoraria e muito.
Comentários
Postar um comentário