Pular para o conteúdo principal

Com Discurso Política, Defesa Civil Reclama De Corte De HE

Nova Esperança/PR - Neste fim de semana um veículo de som percorreu as ruas de nossa cidade com um discurso de um servidor da Defesa Civil de Nova Esperança/PR com uma reivindicação não esclarecida em seu pronunciamento, aonde o 'problema' seria o corte das Horas Extras desses servidores.
Em primeiro lugar, um discurso em forma de crítica política, um discurso por um servidor que é declaradamente eleitor da oposição da atual administração, o porque não o Tenente reivindicar? O porque de não todos os servidores falarem? Estranho. E por que não explicar claramente o problema? 
E em segundo lugar, segundo a Lei Trabalhista, a Hora Extra não é beneficio, nunca foi. Hora Extra faz o funcionário que quiser e bem entender, assim como é opcional da empresa pagar essas Extras em dinheiro ou em banco de horas.
Tenho uma opinião, se não estou satisfeito no emprego que estou, se as exigências deste emprego não me satisfaz, eu saio, simples! A prefeitura não cortou benefício, não diminuiu o salário, apenas mudou a forma de pagar as Horas Extras, então cabe cada um escolher o que melhor é para sua vida. Correto?
Mas não foi uma ideia clara e inteligente levar coisas internas para as ruas, não sei qual o verdadeiro intuito, mas foi estranho, deixou um ar chato de política no ar.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de

Homem Morre Em Acidente Em Nova Esperança/PR

Nova Esperança/PR - Um acidente hoje (21) por volta das 06:30 da manhã matou um homem de 40 anos e deixou um menino de 6 anos ferido. O acidente foi no trevo entre a BR-376 e a Rodovia Deputado Branco Neves, o caminhão Ford Cargo 815 com placa de Uberlândia/MG colidiu com o VW Gol com placa de Angulo/PR. Uma garota de 6 anos teve ferimentos graves, mas sem riso a vida, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa em Maringá/PR; já Cleiton Silva Piroleto de 35 anos morreu no local, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Policia Civil de Nova Esperança ouviu o motorista do caminhão e investiga o acidente.