Pular para o conteúdo principal

Google publica lista dos campeões de audiência na Play Store em 2014.

O Google publicou uma lista com os aplicativos campeões de audiência na loja virtual Play Store. É a primeira vez que a companhia faz essa divulgação desde a criação do sistema operacional Android. Os infográficos distribuídos pela companhia trazem os utilitários, jogos, filmes, séries de tevê e livros mais populares em 2014. As informações são do Phone Arena.
Entre os aplicativos que ganharam força mais rapidamente, estão os sociais e educacionais, como oFacebook e o Duolingo, e os de entretenimento e saúde & bem-estar, a exemplo do Netflix e MyFitnessPal.
Candy Crush continua sendo o game mais baixado na Play Store, seguido da surpresa Don’t Top The White Tile, título que testa a agilidade dos usuários com jogabilidade similar à do Guitar Hero. Outro fato interessante divulgado pelo Google é o número de conquistas desbloqueadas pelos usuários, que chega a 3,5 bilhões.
Na música, o álbum campeão de 2014 foi o da animação Frozen, com hit Let It Go. A canção mais popular do ano é Dark Horse, de Katy Perry, e a faixa mais executada durante o verão estadunidense foi Fancy, de Iggy Azalea. Impulsionado por Frozen, o interesse por trilhas sonoras de filmes aumentou rapidamente este ano, com destaque para Guardiões da Galáxia, Meu Malvado Favorito 2, entre outras.
Já com relação aos artigos mais lidos de 2014, estão “15 90s Hearttrobs Who’ve Resurfaced on TV” (“15 Galãs Que Reapareceram na TV”), do Flavorpill, e “50 More Awesome Facts (About Everything)” (“Os 50 Fatos Mais Impressionantes (Sobre Tudo)”), do Mental Floss. Entre as novas fontes de informação na temporada, o The New York Times ficou na primeira posição, seguido de TMZ e Forbes Now.
Os livros do ano na loja virtual são títulos com adaptações na telona: A Culpa é das Estrelas, Cinquenta Tons de Cinza e Divergente. Isso não é coincidência, já que a procura pelo texto original aumenta quando uma história também movimenta os cinemas.
Para finalizar, o Google revelou quais foram os filmes e séries de tevê de maior popularidade no ano.Frozen é o campeão de 2014, juntamente com The Walking Dead. Já Toy Story voltou a ser assistido pelos usuários e o ator Robin Williams, que morreu neste ano, foi a celebridade mais procurada na loja virtual.

Google Play Best of 2014Google Play Best of 2014Google Play Best of 2014Google Play Best of 2014Google Play Best of 2014Google Play Best of 2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas