Pular para o conteúdo principal

Prefeitura Adquire Duas Novas Ambulâncias

Nova Esperança/PR - Como prometido durante a campanha eleitoral, Gerson Zanusso trata a saúde como prioridade, longe da perfeição e ainda com enormes problemas devido a herança maldita deixada, Zanusso tenta a cada dia mais melhorar está pasta tão necessária para todos os cidadãos, com isso a Prefeitura adquiriu mais duas ambulâncias para melhor atender a população.
Mais médicos, melhor atendimentos no hospital e em postos de saúde são necessário, mas a prefeitura está trabalhando para melhorar, lembrando que a saúde é de total abandono por parte do Governo Federal, o que dificulta estados e prefeituras a melhorar, mas mesmo assim com trabalho municipal pode ficar 'menos' pior. O que seria de grande avanço para nossa cidade, seria a tão prometida P.A (Pronto Atendimento), um projeto apresentado no começo da gestão para desafogar o Hospital Municipal, mas até agora não passa de um projeto, mas estamos no aguardo. O Posto de Saúde da Vila Garça está em estado devagar, pois é construído com verba Federal, e se tratando do atual Governo Federal, todos sabemos que dinheiro para obras não veem apenas a passos de tartarugas, veem por tartarugas puxadas por lesmas, mas quem sabe um dia não fique pronto. 
Mas em todo caso, parabéns ao Prefeito Gerson Zanusso pela compra das novas ambulâncias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas