Pular para o conteúdo principal

Policia Realiza Bom Trabalho E Mata Dois Assaltantes Em Loanda

Loanda/PR - Dois suspeitos de assaltar uma casa lotérica em Loanda (a 153km de Maringá) foram mortos após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na tarde de terça-feira (30). Os rapazes - um de 19 e outro de 21 anos - chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital.
De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos foi a Loteria Loanda, que fica na Avenida Paraná, no centro da cidade. Os assaltantes chegaram ao estabelecimento em uma moto e, armados com revólver, anunciaram o assalto. Rendidos, os funcionários foram obrigados a entregar o dinheiro que estava nos caixas à dupla.
A PM foi acionada para atender a ocorrência pelo proprietário da casa lotérica logo após a fuga dos assaltantes. Ele informou que a dupla havia fugido em direção à Santa Cruz de Monte Castelo. Um cerco policial foi montado e os assaltantes foram localizados perto da lanchonete Garapeira, na PR-218.
Ao avistar a viatura policial, a dupla saiu da rodovia e entrou em uma estrada rural. Durante a perseguição, um dos criminosos disparou contra os policiais e, ao fazer o disparo, se desequilibrou resultando na queda de moto.
Os assaltantes, então, correram em direção a uma plantação e mais uma vez dispararam contra os policiais, que desta vez revidaram. Na troca de tiros, os dois rapazes foram alvejados. Feridos, eles foram socorridos por equipes do Samu e da Defesa Civil e levados ao Hospital Municipal, onde acabaram morrendo.
Os policiais encontraram com os suspeitos dois revólveres Taurus - sendo um calibre. 38 e outro calibre .32 -, dois capacetes pretos, dois celulares, e R$ 4.413,00 em dinheiro, além da moto usada no roubo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Insegurança: Mercado É Roubado Na Hora Do Almoço

Nova Esperança/PR  - Hoje (24) véspera de Natal, um Mercado localizado na Avenida Felipe Camarão foi mais uma vítima da falta de segurança enfrentada pela cidade. O mercado tradicional na cidade foi assaltado, dois vagabundos aparentemente de menores chegaram em uma moto e deram voz de assalto  e como sempre sem nenhuma preocupação por parte dos delinquentes e mais uma vez pergunto, cade a Policia? Não era para estarem mais ativos nesta época? Era! Mas não estão. Lamentável. Até quando isso, até quando esta falta de segurança? Talvez esteja na hora de comerciantes se unirem e voltarem nos tempos passados, juntarem uma grana e pagarem para homens fora da lei resolverem este problema, o duro é que se amanhecer bandido morto, a PM, Ministério Público vai enlouquecer, pois bandidos é proibido matar, pois em Nova Esperança parece que bandido tem mais liberdade ainda. 

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de