Pular para o conteúdo principal

Denarc Prende Três Pessoas Por Tráfico

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu três pessoas na operação Tucson, contra o tráfico de drogas em Londrina, no norte do Paraná, deflagrada nesta sexta-feira (19).
Ao todo, foram expedidos seis mandados de prisão preventiva, que é por tempo indeterminado. A polícia prendeu duas pessoas em Londrina e uma em Rolândia, também no norte do estado. Outas duas pessoas já estavam presas, uma em Nova Esperança, no noroeste do Paraná, e outra em Parauapebas (PA). Um dos alvos estava foragido até as 17h30 desta sexta, conforme a Denarc.
As investigações começaram há mais de oito meses, após a apreensão de 120 kg de maconha, em 30 de abril de 2016, em Londrina. A droga estava num veículo Tucson, que acabou dando o nome à operação.
Uma segunda apreensão, de 100 kg de maconha, foi realizada em Nova Esperança, totalizando 220 kg da droga.
A partir das apreensões, as investigações buscaram identificar as pessoas envolvidas com o grupo e o caminho de distribuição da droga.
“Foram apreendidos celulares e começamos as interceptações telefônicas e fomos monitorando essa quadrilha”, informou o investigador Hipólito Moratti.
Segundo o Denarc, a droga saia de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, para ser distribuída na zona norte de Londrina. De acordo com Moratti, a quadrilha traficava apenas maconha.
Todos os presos são investigados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O inquérito ainda está em andamento e novas diligências serão realizadas, ainda segundo a polícia.

Investigações começaram há mais de oito meses, com a apreensão de 120 kg de maconha, em Londrina (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Insegurança: Mercado É Roubado Na Hora Do Almoço

Nova Esperança/PR  - Hoje (24) véspera de Natal, um Mercado localizado na Avenida Felipe Camarão foi mais uma vítima da falta de segurança enfrentada pela cidade. O mercado tradicional na cidade foi assaltado, dois vagabundos aparentemente de menores chegaram em uma moto e deram voz de assalto  e como sempre sem nenhuma preocupação por parte dos delinquentes e mais uma vez pergunto, cade a Policia? Não era para estarem mais ativos nesta época? Era! Mas não estão. Lamentável. Até quando isso, até quando esta falta de segurança? Talvez esteja na hora de comerciantes se unirem e voltarem nos tempos passados, juntarem uma grana e pagarem para homens fora da lei resolverem este problema, o duro é que se amanhecer bandido morto, a PM, Ministério Público vai enlouquecer, pois bandidos é proibido matar, pois em Nova Esperança parece que bandido tem mais liberdade ainda. 

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de