Pular para o conteúdo principal

Idoso Mata Idoso Em Hospital Psiquiátrico

Um homem de 64 anos identificado como Hermílio, matou outro senhor de 63 anos chamado Oscar com requintes de crueldade. 
O assassinato ocorreu na madrugada de Terça (09), no Hospital Psiquiátrico  em Maringá/PR, o assassino arrancou os olhos da vítima. 
Hermílio foi preso em flagrante. 
O crime ocorreu porque um o paciente investigado teria se irritado com o colega de quarto durante a madrugada, e acabou matando o homem. A Polícia Civil detalhou que o suspeito já tinha passagens pela polícia por agressão a familiares.
Por ter problemas psiquiátricos, a Justiça determinou que o homem fosse internado no hospital e cumprisse a pena por medida de segurança. O hospital relatou aos policiais que, até esse momento, o paciente não tinha apresentado nenhum sinal de violência.
“O pessoal do hospital é que avalia o grau de periculosidade do paciente. A princípio disseram que ele era uma pessoa pacata, que nunca tinha dado problema. Mas, agora ele terá que ser isolado, não pode conviver com outras pessoas”, explicou o delegado-adjunto Leandro Roque Munin

Resultado de imagem para Hospital Psiquiátrico maringa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho