Pular para o conteúdo principal

Lucas Lucco - Ninguém Podia Prever 'Homenagem A Chorão'

Em toda internet muitas homenagens a Chorão, esse vídeo é apenas um
das milhares homenagens. 



Chorão podia ter seus defeitos, mas vai deixar saudades. Vai deixar saudades
pelas letras de suas musicas, músicas que eram mensagens.
Charlie Brown Jr. faz parte da minha vida, cresci ouvi ouvindo
Charlie Brown Jr., uma pena acabar. 


--------------------------------------------------------------------------
Eu to atrás do certo, não quero nem saber
Se tanta coisa errada da mais certo sem querer
Não vou perder a calma, pois sei que sua alma
Achou o melhor lugar, os anjos vão te receber
Continuo nesse mundo louco hoje só na brisa
Foi você quem me ensinou o jeito de levar a vida

Eu sou senhor do tempo, mas dessa vez eu não pude prever
Se vai chover, o que vai acontecer?
Aprendi com você que amanhã é outro dia
E o que fazemos de bom é o que vai sobreviver

Hoje eu gritei pro céu,
Só pra você saber que todo mundo estava com você
O dia foi tão cruel
O sol nasceu estranho, ninguém podia prever!

Hoje eu gritei pro céu,
Só pra você saber que todo mundo estava com você
O dia foi tão cruel
O sol nasceu estranho, ninguém podia prever!

errado que deu certo nunca vai morrer
Me sinto muito triste, mas feliz por ter você
Imortal na nossa história e imortal no coração
No Bum Bye Bye, vai irmão com Deus, Chorão
Os dias de luta, os dias de glória
Foram dias que você eternizou na sua história
E ele te levou, o motivo? Vai saber!
Tic pó Tik pray é Charlie Brown

Eu te vi no céu, dando um role de skate com os anjos
Bom, deu pra perceber
Felicidade exalando
Sorriso de malandro
Vai dar saudade de você

Hoje eu gritei pro céu,
Só pra você saber que todo mundo estava com você
O dia foi tão cruel
O sol nasceu estranho, ninguém podia prever!

Ninguém podia prever!

Na mó moral, Lucas Lucco em homenagem à Chorão.
Vai com Deus irmão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades

Era Uma Casa Muito Engraçada....

Richa dá posse a Fernando Francischini como secretário da Segurança Pública

Nova Gestão - O governador Beto Richa deu posse nesta segunda-feira (15/12) ao deputado federal Fernando Francischini como secretário estadual da Segurança Pública. É o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Delegado licenciado da Polícia Federal, formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro, Francichini já participou da equipe de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, como titular da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País. “Francischini é um profissional testado e aprovado. Por onde passou já demonstrou capacidade e muita competência”, disse o governador. “Agora, entra para nossa equipe com a determinação de dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade no Estado”, afirmou Beto Richa na solenidade de posse, que reuniu cerca de 500 pessoas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O governador enalteceu o trabalho p