Pular para o conteúdo principal

Comerciante É Morto Com Tiro No Pescoço

Ladrões armados invadem distribuidora de bebidas e matam comerciante em Paranavaí

Paranavaí/PR - Por volta das 17 horas de hoje, assaltantes invadiram uma distribuidora de bebidas, na Avenida Heitor A. Furtado, no Jardim Santos Dumont em Paranavaí/PR. O dono do estabelecimento, um homem 58 anos estava colocando bebidas na geladeira e não notou a presença dos assaltantes que já haviam rendido dois funcionários. Após notar a presença dos vagabundos, o comerciante teria ficado confuso e andado em direção dos bandidos, o homem foi atingido no pescoço, os bandidos fugiram em uma motocicleta de cor preta.
Antonio Yoshihiro Ishirako não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Policia Civil investiga o latrocínio. 

Mais um assalto em Paranavaí/PR, mais um assalto na região do Oitavo Batalhão de Policia Militar do Paraná e agora com a morte de um trabalhador. E os bandidos como estão? Sossegados! O prefeito de Paranavaí/PR já foi a Curitiba pedir ajuda para a segurança na cidade devido a grande onda de assaltos na cidade, acho eu que prefeitos da região deveriam ir também e o Governo Estadual além de aumentar o números de PMs em nossa região, deveria trocar o comando regional e municipais dos batalhões que compões o Oitavo Batalhão e uma grande busca por armas e drogas em toda a região noroeste ajudaria. Basta prefeitos, vereadores se juntarem e cobrarem.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aécio defende coerência e reforça necessidade de força política

Eleições - O candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves (PSDB), usou nessa sábado seu programa eleitoral para chamar o eleitor a comparar seu trabalho especialmente com o da ex-senadora Marina Silva (PSB), com quem disputa vaga em um eventual segundo turno das eleições. Segundo o tucano, já ficou claro que o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) deu errado e que o brasileiro quer mudança, mas o presidenciável disse aos insatisfeitos que “não basta tirar o PT” do poder. “Para governar, para fazer acontecer, é preciso ter uma equipe sólida, ideias já testadas, e principalmente força política para fazer a mudança acontecer de verdade”, afirmou. Aécio citou nominalmente Marina e disse acreditar nas boas intenções da adversária, mas disse ter certeza de que o brasileiro quer uma “mudança sem risco”, para fazer tudo o que Dilma não fez. “Ninguém quer errar de novo.” O senador reforçou que “sem experiência, sem força política, o sistema engole as boas intenções”. Em tel...

PM Recupera Motos Roubadas

Paranacity/PR -Umas das primeiras apreensões aconteceu em Paranacity, a equipe policial militar do destacamento da cidade recuperou uma motocicleta furtada no dia 17 deste mês no mesmo município. A motocicleta se encontrava abandonada na Rua Estados Unidos do Jardim Elise, dentro de uma construção. O veículo foi encaminhado para a delegacia local para as providências cabíveis. A segunda apreensão foi realizada em Cruzeiro do Sul, equipes da polícia militar encontraram após solicitação da Polícia Civil, uma motocicleta abandonada em uma plantação de mandioca em ao lado de um cemitério da cidade. Ao ser consultado, tratava-se de um veículo furtado na cidade de Colorado na data de 13 deste mês. A motocicleta foi encaminhada para a delegacia de polícia de Paranacity para providências.

Em depoimento à CPI, Paulo Roberto Costa complica Dilma

Brasil - A responsabilidade pela aprovação da compra da refinaria de Pasadena é 100% da presidente Dilma Rousseff (PT), na época presidente do Conselho de Administração da empresa. A afirmação é do ex-diretor Paulo Roberto Costa em depoimento à CPI da Petrobras, no Congresso Nacional. “A responsabilidade final pelo estatuto da Petrobras de aprovar uma compra como Pasadena é 100% do Conselho de Administração. […] A diretoria da Petrobras não tem autonomia [para a compra]. Eximir o conselho é um erro”, afirmou Paulo Roberto Costa, durante sessão de acareação com o também ex-diretor da estatal Nestor Cerveró, no Congresso. Em 2006, o Conselho de Administração da Petrobras, à época presidido por Dilma, autorizou a aquisição de 50% da refinaria, que pertencia à belga Astra Oil. Oito anos depois da compra da primeira metade do empreendimento, nota do Palácio do Planalto revelou que o negócio foi referendado pelo conselho com base num documento “técnica e juridicamente falho”. Dilma afirmou ...