Pular para o conteúdo principal

Polícia prende receptador de peças e veículos roubados

Segurança - Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos prenderam o proprietário da loja Rei das Peças, Edson José Goto, conhecido como “Japonês”, envolvido em complexo esquema de furto, roubo e receptação de veículos automotores. Os investigadores deram cumprimento ao decreto de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca da Lapa. A prisão foi na última sexta-feira (17). A loja fica na rua Deputado Neo Martins, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O desmanche de onde o proprietário buscava as peças, que ficava em Contenda, já havia sido desmantelado por policiais civis da especializada, em novembro do ano passado.
O delegado adjunto, José Vitor da Silva Pinhão, ressaltou a importância do trabalho conjunto da Polícia Civil do Paraná, do Ministério Público e do Poder Judiciário. “Graças ao trabalho de inteligência realizado pelos investigadores, à fundamentação do pedido de prisão elaborada pelo delegado que presidiu o inquérito e à denúncia oferecida pelo Ministério Público, foi possível a decretação da prisão de um dos barões do desmanche do Paraná, que financia o furto e roubo de veículos em Curitiba e região metropolitana”, disse Pinhão. 

DESMANCHE - Em 26 de novembro DE 2013 policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos fecharam o desmanche localizado em uma chácara de propriedade do “Japonês”, em Contenta. À época foram presos em flagrante delito cinco pessoas e apreendidos cinco veículos, roubados na região de Curitiba. Também foram recuperadas três armas de fogo e uma serra elétrica, utilizada para corte de metais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diferença Entre Lider E Politico

Março, 2011 , conhecido como Águas de Março, quando chuvas continuas atingiram alguns municípios do litoral paranaense, deixando muito estrago e também vitimas. Pontes desabaram, comunidades ficaram isoladas, ruas viraram rios, pedras e entulhos causaram quilômetros de estragos. Dezembro 2021/Janeiro 2022 ,  fortes temporais alagam cidades inteiras no sul da .Bahia, mais de 600mil pessoas afetadas Maio, 2024 , Rio Grande do Sul, passa por uma de suas maiores tragédias ambientais, mais de 55 mortos, 317 municípios atingidos pelas fortes chuvas. Estado de calamidade declarado. Semelhanças: Em 3 casos, 2011 Dilma sobrevoou, 2021 Bolsonaro foi passar férias em SC, passear de jet-ski e 2024 Lula, enquanto a primeira dama se divertindo no show da Madona, sobrevoa RS. E os governos dos estados? Bom, na Bahia, Rui Costa sobrevoou sobre a tragédia, o mesmo que Leite faz no RS em 2024... e no PR em 2011? O então governador, junto com a primeira dama, na época secretaria da assistência social nã

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge