Homem viu menino ser atropelado e se levantar ileso: 'Foi um milagre'
Vídeo mostra quando criança de 5 anos e avó são atropeladas, em Goiás.
Carro passou duas vezes por cima do garoto, que se feriu levemente.
Brasil - O auxiliar de cozinha Elias Ferreira presenciou o atropelamento do menino João Pedro Nascimento, 5 anos, e da avó, a dona de casa Vilma Theodoro do Nascimento, 56 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. No acidente, as duas rodas do carro passaram por cima do garoto, que ficou de pé logo em seguida (veja vídeo ao lado). O auxiliar conta que ficou impressionado com a cena: “Nunca tinha visto um acidente deste. Foi um milagre o que aconteceu”.
O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (21). Câmeras de segurança de uma casa registraram o atropelamento, que foi provocado por uma colisão. No cruzamento da Avenida Bernardo Sayão com Rua Uruana, na Vila Jaiara, um Honda Fit bate em um Chevrolet Celta e, em seguida, colide com o VW Gol, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro atingido atropelou a idosa e o neto.
A dupla caminhava pela rua e, ao ver que o VW Gol foi atingido, tentou subir para a calçada. No entanto, eles não foram rápidos o suficiente e foram atropelados. Pessoas que passavam pela rua ajudaram as vítimas.
Os dois foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde passaram por duas séries de exames. Segundo a unidade, ambos tiveram apenas escoriações leves. O menino recebeu alta médica na noite do mesmo dia. Já a avó foi liberada às 11h de quarta-feira (22). Ela sofreu ferimentos nos pés e pernas e um corte superficial na cabeça.
Um dia após o acidente, o menino contou que se levantou porque estava preocupado com a avó. “Eu achei que minha avó tinha quebrado a coluna e mais algumas coisas”, disse João Pedro.
Comentários
Postar um comentário