E quando Policias Militar e Civil vão agir em Nova Esperança em busca de armas, drogas e bandidos?
Paraná - Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3ºCRPM), em parceria com a Polícia Civil, cumpriram dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Cidade Gaúcha na terça-feira (14/01) no município de Rondon, noroeste do estado.
Por volta das 10h15, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram até a primeira residência para cumprir o mandado, segundo as informações da soldado Andressa Stori, porta-voz auxiliar do 7ºBPM, o morador, de 51 anos teria se entregado sem objeções. Na casa foram encontradas três espingardas, que estavam desmontadas e armazenadas em um saco de estopa, uma garrucha calibre 22 sem munição e nove munições calibre 22, de acordo com a soldado Andressa.
Já por volta de 12h05, os policiais militares e civis chegaram à outra residência e segundo as informações de Andressa, foram recepcionados pela esposa do homem, de 41 anos, que tinha o mandado em seu desfavor e não estava no local. De acordo com a soldado Andressa Stori, ela teria entregado voluntariamente às equipes policiais uma espingarda calibre 32.
Os policiais militares continuaram as buscas no local e, segundo a soldado Andressa, durante a revista foram encontrados sete tubos de chumbo de diversos tamanhos, 11 estojos vazios de calibre 32, 13 cartuchos carregados calibre 32, um cinturão porta cartuchos de couro e três recipientes contendo espoletas de vários tamanhos.
Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cidade Gaúcha para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
Comentários
Postar um comentário