Pular para o conteúdo principal

Após Assalto, Quadrilha É Presa

Maringá/PR - Considerado uns dos melhores batalhões de PM do estado, a PM de Maringá/PR mostrou mais uma vez um bom trabalho, em uma ação rápida prendeu quatro bandidos na noite desta Segunda Feira (23), após a quadrilha realizar um assalto em Mandaguaçu/PR.
A quadrilha foi até Mandaguaçu/PR para executar um rapaz que havia se envolvido em uma briga em uma boate em Maringá/PR no último fim de semana, a quadrilha usava um Gol Branco e estavam armados com um revólver calibre 38.
Chegando em Mandaguaçu/PR em busca do rapaz para a execução os quatros bandidos não o encontraram e afim de não perderem viajem, renderam e roubaram uma mulher de 47 anos que chegava em sua residência, levando um Honda Civic.
A PM foi acionada e os bandidos foram acompanhados pela ROCAM, ROTAM e RPA, a fuga se estendeu da BR-376 seguindo pelo contorno norte, chegando em Sarandi/PR com o apoio da PM local os bandidos foram abordados, um dos delinquentes desceu com uma arma na mãe e não respeitou a ordem de solta lá, assim provocando um disparo por parte da PM acertando o pé esquerdo do bandido.
Um radio HT na frequência da polícia foi apreendido. Foram presos Marcelo Felipe Saraiva, 18 anos, Alexandre dos Santos Silva, 20, Everson Ferreira da Rocha, 20 anos e Everton Leandro do Prado de 28 anos, que foi baleado pela polícia e foi internado no Hospital Metropolitano de Sarandi.

 Fonte e Fotos: Blog Roby News e André Almenara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News