Paraná - Para eu é chacota dizer que essa manifestação 'política' é em causa da Educação, professores manipulados por partidos oposição de Richa não estão nem um pouco preocupados com as escolas, ensino ou qualquer outra coisa relacionada a escolas ou universidades estaduais. Tentam jogar a população contra o Governo Richa de uma forma absurda, usam dessa regra 'inaceitável' de que funcionário público não pode ser mandado embora, usam da fama de verdadeiros mestres deixaram para essa categoria que hoje fazem papel que desonram a classe de professores.
Eles estão interessado é em cortes em privilégios inaceitáveis, privilégios que outros trabalhadores não tem; querem tumultuar, não estão preocupados se os alunos de uma Universidade está perdendo aula e ainda tentam fazer uma lavagem cerebral nos alunos. Absurdo. Mais uma greve que coincide com feriado, assim como á última que coincidiu com as eleições e assim como nesta os principais líderes carregavam bandeiras de partidos da esquerda (PC do B, PT, PMDB, PSOL...) esse fator deveria ser motivo de investigação por parte do MP, querem tumultuar o Governo Richa com intensão de amenizar a péssima e escandalosa administração de Dilma (PT). Tanto é verdade tudo isso que você viu algum desses 'professores' manifestarem contra o corte de R$ 7 bilhões da senhora Presidenta do Brasil na Educação? Se esses 'educadores' tivessem preocupados com a educação não estariam apenas protestando contra Richa, mas sim contra o PT de Dilma.
Lamento que várias laranjas podres sujam essa profissão tão bela de professor, uma profissão que um dia teve a honra de seus profissionais serem chamados de 'mestre' e hoje deixam a desejar. Triste. A educação no país já é ruim pelos profissionais que lá estão, não todos, mas muitos apenas ganham o salário.
Queimar a Bandeira do Estado foi um ato covarde e anti educacional, foi ato desnecessário praticado por baderneiros, baderneiros que deveriam ser exemplos. Eu se fosse professor honrado e com vergonha na cara me retiraria no desta greve que está virando 'baderna' no momento do ato terrorista na Assembléia Legislativa, pois quem se julga educador não tem atitude como as que houveram.
Então não se iluda, não é Pela Educação, é por política, é por regalias e ponto!
Comentários
Postar um comentário