Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil e PRF prendem envolvido em assalto a ônibus com militares do Exército

Paraná - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil prenderam, na manhã desta segunda-feira (23), um homem envolvido no assalto a um ônibus com militares do Exército, ocorrido em janeiro na BR 116, nas imediações da divisa entre os estados de São Paulo e do Paraná.
Jackson dos Santos da Cruz, 21, foi preso em casa, por volta das seis horas da manhã, no município de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Ele e outros dois envolvidos tiveram mandados de prisão temporária expedidos pela 2a Vara Criminal de Jacupiranga (SP).
Os outros dois homens, Fábio Queiroz Moreira e Elias da Silva Domingues, ambos também com 21 anos de idade, ainda não foram localizados e são considerados foragidos.
Policiais paranaenses e paulistas estão à procura da dupla. Informações sobre o paradeiro deles podem ser fornecidas, inclusive de forma anônima, pelo telefone 191.

Cope 2402

Os crimesPelo menos quatro indivíduos armados com um revólver calibre 38 abordaram o ônibus ocupado pelos militares com o veículo ainda em movimento, na madrugada de 19 de janeiro.
Após apontar a arma na direção do motorista e fazê-lo parar, três deles ingressaram no ônibus e deram voz de assalto, levando os pertences pessoais das vítimas, que, à exceção de um passageiro, estavam todas desarmadas.
Na mesma madrugada, pelo menos outros dois assaltos a ônibus de linhas comerciais foram executados pelo mesmo grupo. Quem investiga as ocorrências é a Delegacia da Polícia Civil de Barra do Turvo (SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News