Falta De Educação - O governo fez todas as concessões, atendeu todas as exigências, cedeu o que podia e talvez o que não fosse recomendável ceder. Pois, pois, os professores agora continuam a sua greve e manifestações por conta da agenda política, estimulados pela direção sindical e partidária que domina o movimento. Sem simulações ordinárias, só o Padre Aneico não sabe que a APP é controlada pelo PT. Mais, por uma facção do PT onde fulgura o fotogênico Professor Lemos, hoje deputado da corporação.
Para enrolar a pauta e prorrogar a greve ao máximo, a direção da APP se desdobra em manobras pouco éticas se pensarmos nas crianças fora da sala de aula. Depois da terceira rodada de negociação e com os pontos acordados ou solucionados na pauta de reivindicação dos professores grevistas, a APP-Sindicato informa a cerca de 1 milhão de alunos sem aula que vai se reunir nesta quinta-feira pela manhã para definir a data da assembleia geral que irá analisar as propostas do governo para decidir a volta ás aulas.
Segundo a APP é necessário o prazo de 48 horas para publicação do edital de chamamento da Assembleia. O governo espera o início das aulas já na segunda-feira, 2 de março. O Sindimoc, por exemplo, ao fechar seus acordos com as empresas, chamam a assembleia e imediatamente e encerram a greve.
Pura desfaçatez. “Só uma assembleia estadual tem autoridade pra definir se uma greve será suspensa ou se terá continuidade. Nós teremos uma reunião na APP-Sindicato amanhã de manhã, com o comando estadual de greve, com a presença das regiões, vamos avaliar todo o contexto da greve em si e se tiver negociação, vamos tirar o calendário, com certeza amanhã ate o meio dia já teremos a data da assembleia estadual que vai definir a continuidade do movimento, ou a suspensão da greve”, diz o presidente da APP, Hermes Leão. pois, pois, as crianças esperam ansiosas a assembleia geral que a APP do PT estáq a providenciar.
Comentários
Postar um comentário