g1
Nova Esperança/PR - Pouco mais de 50 empresas de Nova Esperança, no noroeste do Paraná, não abriram as portas nesta sexta-feira (27) em apoio à manifestação dos caminhoneiros. De acordo com a Associação Comercial de Nova Esperança, as lojas abrirão apenas no período da tarde.
As lojas fechadas estão localizadas na Avenida 14 de dezembro, principal avenida da cidade. A Polícia Militar (PM) não tinha estimativa de quantas pessoas participavam da manifestação até as 11h30. Já a associação comercial informou que aproximadamente 40 caminhões participaram do protesto.
Os protestos de caminhoneiros nas rodovias do Paraná completam 15 dias nesta sexta-feira (27). Desde o dia 13, foram vários pontos de bloqueio em rodovias estaduais e federais do estado. Na maioria dos trechos fechados, apenas os veículos de carga, com exceção dos com cargas vivas, são impedidos de seguir viagem. A categoria é contra os aumentos constantes do preço do litro do óleo diesel e o valor pago pelos fretes, que são considerados baixos.
Comentários
Postar um comentário