Paraná - Preocupado com o educação, preocupado com os milhares de alunos que estão sem aula o Governador Beto Richa aceitou exigências dos 'professores' manifestantes e voltou atrás no Plano de corte de gastos com a previdência, anunciou um repasse de R$ 5,5 milhões a Universidades Estaduais, além do chamado de quase 1000 professores, apoio pessoal para escolas que fornecem contra turno e indicação de auxiliares diretores para escolas com três turnos além de outros pedidos por parte dos grevistas. Tudo isso para a volta das aulas, aulas que deveriam ter começado na semana passada.
Mas ao contrário do que dizem, que é 'pela educação' os manifestantes, os grevistas que na verdade estão lá por ordem de opositores de Richa se negam a voltar as aulas, mostrando uma grande falta de respeito com alunos que serão prejudicados por essa atitude de caráter suspeito.
Triste e também já passou da hora da Justiça através do MP entrar na jogada e exigir a volta desses 'professores' as salas de aula, de todos manifestos e greves que já existiu esse sem dúvida é o que mais mancha a honrada profissão de professor, lamentável algumas pessoas mancharem essa profissão.
Acho que alunos deveriam se manifestarem, alunos que serão o futuro do país, alunos que muitos são facilmente manipulados por essas pessoas.
Comentários
Postar um comentário