Santos/SP - Os mais de 100 homens do Corpo de Bombeiros, que tentam controlar o incêndio em uma área industrial de Santos, no litoral de São Paulo, já usaram 5 bilhões de litros d'água para tentar apagar as chamas. O fogo, que atinge um tanque de álcool e três de gasolina, chega ao seu quarto dia consecutivo.
O incêndio na empresa Ultracargo começou na última quinta-feira (2) e até o momento já atingiu seis tanques de combustível. Com uma temperatura superior a 800ºC, os bombeiros estão tendo dificuldades para apagar essas chamas, e ainda não há um prazo para o fim dos trabalhos.
O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, tentou tranquilizar a população neste sábado (4), em relação a uma possível evacuação por conta do incêndio, e também solicitou um apoio do governo federal para solucionar esse problema.
"Tínhamos um caminhão da Petrobras, agora teremos mais três caminhões chegando, além de outros três equipamentos de auxilio. O monitoramento naquele momento mostrou que não precisaria desses novos recursos, mas já não é a situação de agora. O momento mudou, o que não significa um agravamento", afirmou.
Comentários
Postar um comentário