Pular para o conteúdo principal

MP-PR denuncia homem que matou ex-esposa a facadas por feminicídio


Nova Esperança/PR - O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou por feminicídio um homem acusado de matar a ex-esposa em Nova Esperança, no norte do Paraná. A lei que torna crime o assassinato de mulheres por razão de gênero foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff em 9 de março.
De acordo com o MP, o acusado tinha se separado havia três meses da mulher, com quem conviveu por 13 anos, quando a matou. Em 15 de março, ele invadiu a casa em que a vítima morava e, em uma emboscada, a atacou com 12 golpes de faca, em frente aos dois filhos dela - um deles, seu próprio filho, ainda segundo a Promotoria.
O feminicídio qualifica o homicídio, além de ser classificado como crime hediondo. A pena de prisão para homicídio simples varia de 6 a 20 anos. Com o homicídio qualificado, como é o caso, a pena vai de 12 a 30 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Insegurança: Mercado É Roubado Na Hora Do Almoço

Nova Esperança/PR  - Hoje (24) véspera de Natal, um Mercado localizado na Avenida Felipe Camarão foi mais uma vítima da falta de segurança enfrentada pela cidade. O mercado tradicional na cidade foi assaltado, dois vagabundos aparentemente de menores chegaram em uma moto e deram voz de assalto  e como sempre sem nenhuma preocupação por parte dos delinquentes e mais uma vez pergunto, cade a Policia? Não era para estarem mais ativos nesta época? Era! Mas não estão. Lamentável. Até quando isso, até quando esta falta de segurança? Talvez esteja na hora de comerciantes se unirem e voltarem nos tempos passados, juntarem uma grana e pagarem para homens fora da lei resolverem este problema, o duro é que se amanhecer bandido morto, a PM, Ministério Público vai enlouquecer, pois bandidos é proibido matar, pois em Nova Esperança parece que bandido tem mais liberdade ainda. 

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de