Paraná - O deputado Fernando Scanavaca (PDT), voltou a cobrar, na sessão matutina de hoje da Assembleia, providências para que a APP providenciasse a reposição dos microfones do plenário roubados durante a invasão dos professores em fevereiro. Segundo o deputado, os equipamentos fazem falta para a atividade parlamentar.
A invasão da Assembleia pelos professores, liderados pelo deputado Professor Lemos (PT), esteve longe de ser pacífica como alega a APP. Além dos estragos (portões, cercas derrubadas, portas de vidro despedaçadas) um rastro enorme de furtos foi registrado. Os prejuízos foram estimados em R$ 51 mil.
Os invasores da Assembleia furtaram uma enorme quantidade de objetos. Entre eles 12 microfones Beta Shure. Também sumiu uma bandeira do Brasil, um mastro de bandeira, seis terminais de votação destruídos com partes levadas, 13 garrafas térmicas de café de 2,5 litros, 9 garrafas térmicas de 1,5 litros. Tomaram Doril 74 xícaras de café com brasão do Paraná, 24 copos de short drink, uma jarra de inox e um açucareiro de prata.
Comentários
Postar um comentário