Quatro veículos furtados são recuperados pela PM nos municípios de Nova Esperança e Paraíso do Norte (PR)
Noroeste/PR - Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3ºCRPM), recuperam três veículos durante ações distintas no município de Nova Esperança e Paraíso do Norte (PR), região noroeste do estado.
A primeira ocorrência foi na última quinta-feira (02/04) em Paraíso do Norte (PR), por volta das 15h00, quando policiais militares foram informados através de uma denúncia anônima que uma motocicleta estaria estacionada na saída de um canavial da cidade. Em diligências até o local, os policiais encontraram a moto e constataram que a mesma possuía alerta de furto, encaminhando-a para a delegacia.
No mesmo dia, em Nova Esperança (PR), policiais militares que patrulhavam no Conjunto Prefeito Doutor João Urbano, e visualizaram um veículo de marca GM/Monza em estado de abandono, que em consulta ao sistema foi identificado que o mesmo havia sido furtado algumas horas antes. O veículo foi entregue ao proprietário.
O terceiro automóvel, uma caminhonete, foi apreendida no dia seguinte quando os policiais encontraram estacionada em um posto de combustível e em consulta ao sistema, constatou que se tratava de um veículo furtado em Maringá (PR) no começo do mês.
De acordo com a auxiliar de comunicação do 8ºBPM, soldado Luiza Perotti, a última apreensão foi em Paraíso do Norte (PR), por volta das 22h00, quando os policiais militares foram informados sobre um suspeito que estaria vendendo uma motocicleta por R$ 300,00, no local conhecido como Buracão.
“Em diligências ao local, a PM não encontrou ninguém, porém, enquanto patrulhavam pela região central do município os policiais visualizaram a mesma moto em cima de uma caminhonete. Na abordagem ao proprietário do automóvel, ele se identificou como irmão da vítima e disse que tinha encontrado a moto estacionada no centro”, explica a soldado Luiza.
Segundo a soldado, um rapaz que estava perto teria se entregado como o responsável pelo furto da motocicleta. “Ele disse aos policiais que furtou a moto para quitar uma dívida que tinha com a vítima”. Diante da situação, os dois rapazes, juntamente com os veículos recuperados, foram encaminhados à delegacia de polícia, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Comentários
Postar um comentário