A roda gigante roda, roda e roda... Já pegou Lula, Dilma, Aécio, Serra, Temer, Cunha, Maia, Garotinho, Pezão, Renan Calheiros... A lista é longa, a roda gigante fica cada vez maior... cada vez mais nomes aparecem, ninguém escapa... ou quase ninguém.
Vários nomes citados em investigações e delações, ex presidentes e candidatos passados e futuros, senadores e deputados... ministros, diretores e muito mais... Só dois nomes não apareceram (e espero que não apareça), dois nomes fortes, dois nomes bons, dois nomes que podem ser esperança para esse país... Bolsonaro e Álvaro Dias. A quem chore por isso!
A imprensa mente, inventa, força iludir a população contra Bolsonaro, mas não adianta, cada vez mais forte na boca no povo pela sua sinceridade e pensamentos, Bolsonaro ganha ainda mais destaque por não estar nessa lama que a Lava Jato tenta limpar.
E Álvaro Dias... Quantos anos na política? Quantos anos de senado? Ninguém o cita, não aparece em investigações e delações, pois é limpo. Saiu do PSDB por desejo de disputar o Governo Federal, mas também pela podridão que alguns ex companheiros de partido se meteram. E a imprensa nas supostas 'pesquisas' não o cita como candidato, por que será? Por ser limpo? Por não ter polêmica...
Jair Bolsonaro e Álvaro Dias, não se esqueçam, limpos nesse mundo sujo da política. Se entrarem como concorrentes quero ter a dúvida no Segundo Turno com dois disputando!
Comentários
Postar um comentário