Pular para o conteúdo principal

Câmera De Vereadores Cospem Na Cara Da População E Aumenta Suas Diárias

A Portaria Nº 17/2017 da Câmera De Vereadores de Nova Esperança deu como aprovado o aumento abusivo das diárias dos excelentíssimos vereadores de Nova Esperança/PR
Em momento de crise econômica e política, em um momento que falta dinheiro para Governo Federal e Governos Estaduais e Municipais, a Câmera de Vereadores 'cospem' na população de Nova Esperança/PR. Para isso houve renovação? A quando Roberto Pasquini, Fábio Yamamoto, Graça Bordin e alguns outros atuavam a preocupação era outra. Os atuais vereadores mostraram 'covardia' e menosprezo com nós eleitores. E eles, principalmente alguns que adoram apontar o dedo em redes sociais, escondem isso agora né? 
Em 2015 sobre a Presidência de Roberto Pasquini o poder legislativo devolveu R$300 mil a Prefeitura e agora com esse vereadores batizados como 'renovação' do poder legislativo da cidade aumentam suas diárias, logo nesse momento, mostrando não serem diferentes dos maus feitores lá de Brasília.
E ainda quem defenda esse povo. Vereadores da Câmara Municipal de Nova Esperança, uma vergonha! 

O decreto foi assinado pelos membros diretórios do poder.

Mesa diretora baixo:

Dirceu Trevian - Presidente

Carlos Roberto da Silva - Vice - Presidente

Maria Isabel Cardoso Leal Escobar - 1º Secretário

Mauro Sabino da Silva - 2º Secretário


Vereadores Atuais:

Brayan Oliveira Pasquini

Carlos Roberto da SilvaVereador / Vice -Presidente

Dirceu TrevianVereador / Presidente

Eurides Fernandes

Laércio Mazzocatto Salvaterra

Maria Eunice Zacharias Zacarias

Maria Isabel Cardoso Leal Escobar / 1º Secretário

Maurício Alexandre Marin Gaona

Mauro Sabino da Silva - 2° Secretário



Nem toda renovação é necessária, a mudança não pode ser generalizada, os maus devem sair os bons ficarem... Guardem esse ato depressível de nossos vereadores para a próxima eleição! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News