A Portaria Nº 17/2017 da Câmera De Vereadores de Nova Esperança deu como aprovado o aumento abusivo das diárias dos excelentíssimos vereadores de Nova Esperança/PR.
Em momento de crise econômica e política, em um momento que falta dinheiro para Governo Federal e Governos Estaduais e Municipais, a Câmera de Vereadores 'cospem' na população de Nova Esperança/PR. Para isso houve renovação? A quando Roberto Pasquini, Fábio Yamamoto, Graça Bordin e alguns outros atuavam a preocupação era outra. Os atuais vereadores mostraram 'covardia' e menosprezo com nós eleitores. E eles, principalmente alguns que adoram apontar o dedo em redes sociais, escondem isso agora né?
Em 2015 sobre a Presidência de Roberto Pasquini o poder legislativo devolveu R$300 mil a Prefeitura e agora com esse vereadores batizados como 'renovação' do poder legislativo da cidade aumentam suas diárias, logo nesse momento, mostrando não serem diferentes dos maus feitores lá de Brasília.
E ainda quem defenda esse povo. Vereadores da Câmara Municipal de Nova Esperança, uma vergonha!
O decreto foi assinado pelos membros diretórios do poder.
Mesa diretora baixo:
Dirceu Trevian - Presidente
Carlos Roberto da Silva - Vice - Presidente
Maria Isabel Cardoso Leal Escobar - 1º Secretário
Mauro Sabino da Silva - 2º Secretário
Vereadores Atuais:
Brayan Oliveira Pasquini
Carlos Roberto da SilvaVereador / Vice -Presidente
Dirceu TrevianVereador / Presidente
Eurides Fernandes
Laércio Mazzocatto Salvaterra
Maria Eunice Zacharias Zacarias
Maria Isabel Cardoso Leal Escobar / 1º Secretário
Maurício Alexandre Marin Gaona
Mauro Sabino da Silva - 2° Secretário
Nem toda renovação é necessária, a mudança não pode ser generalizada, os maus devem sair os bons ficarem... Guardem esse ato depressível de nossos vereadores para a próxima eleição!
Comentários
Postar um comentário