Pular para o conteúdo principal

Idoso Mata Idoso Em Hospital Psiquiátrico

Um homem de 64 anos identificado como Hermílio, matou outro senhor de 63 anos chamado Oscar com requintes de crueldade. 
O assassinato ocorreu na madrugada de Terça (09), no Hospital Psiquiátrico  em Maringá/PR, o assassino arrancou os olhos da vítima. 
Hermílio foi preso em flagrante. 
O crime ocorreu porque um o paciente investigado teria se irritado com o colega de quarto durante a madrugada, e acabou matando o homem. A Polícia Civil detalhou que o suspeito já tinha passagens pela polícia por agressão a familiares.
Por ter problemas psiquiátricos, a Justiça determinou que o homem fosse internado no hospital e cumprisse a pena por medida de segurança. O hospital relatou aos policiais que, até esse momento, o paciente não tinha apresentado nenhum sinal de violência.
“O pessoal do hospital é que avalia o grau de periculosidade do paciente. A princípio disseram que ele era uma pessoa pacata, que nunca tinha dado problema. Mas, agora ele terá que ser isolado, não pode conviver com outras pessoas”, explicou o delegado-adjunto Leandro Roque Munin

Resultado de imagem para Hospital Psiquiátrico maringa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News