Pular para o conteúdo principal

Denarc Prende Três Pessoas Por Tráfico

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu três pessoas na operação Tucson, contra o tráfico de drogas em Londrina, no norte do Paraná, deflagrada nesta sexta-feira (19).
Ao todo, foram expedidos seis mandados de prisão preventiva, que é por tempo indeterminado. A polícia prendeu duas pessoas em Londrina e uma em Rolândia, também no norte do estado. Outas duas pessoas já estavam presas, uma em Nova Esperança, no noroeste do Paraná, e outra em Parauapebas (PA). Um dos alvos estava foragido até as 17h30 desta sexta, conforme a Denarc.
As investigações começaram há mais de oito meses, após a apreensão de 120 kg de maconha, em 30 de abril de 2016, em Londrina. A droga estava num veículo Tucson, que acabou dando o nome à operação.
Uma segunda apreensão, de 100 kg de maconha, foi realizada em Nova Esperança, totalizando 220 kg da droga.
A partir das apreensões, as investigações buscaram identificar as pessoas envolvidas com o grupo e o caminho de distribuição da droga.
“Foram apreendidos celulares e começamos as interceptações telefônicas e fomos monitorando essa quadrilha”, informou o investigador Hipólito Moratti.
Segundo o Denarc, a droga saia de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, para ser distribuída na zona norte de Londrina. De acordo com Moratti, a quadrilha traficava apenas maconha.
Todos os presos são investigados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O inquérito ainda está em andamento e novas diligências serão realizadas, ainda segundo a polícia.

Investigações começaram há mais de oito meses, com a apreensão de 120 kg de maconha, em Londrina (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News