Pular para o conteúdo principal

Pessuti Diz Que Requião "Tem Que Cuidar Do Próprio Rabo".

Paraná - O ex-governador do Paraná Orlando Pessuti (PMDB), em guerra declarada ao senador Roberto Requião (PMDB), postou um comentário no blog do jornalista Fábio Campana que merece destaque por se tratar de dura crítica ao adversário e provável radicalização dessa briga entre dois políticos que parecem irreconciliáveis. É o que segue:Não lançar candidatura é uma especialidade de Requião. Em 1994, não permitiu a candidatura de Elias Abrahão ao governo do Paraná pelo PMDB. Preferiu indicar Maurício Fruet de vice. Em 2004 não permitiu a candidatura de Gustavo Fruet a prefeito de Curitiba pelo PMDB. Preferiu indicar Nizan para vice.
Em 2010 não permitiu a minha candidatura ao governo do Paraná pelo PMDB. Preferiu ver o PMDB como vice. Antes de fazer certas ironias com os companheiros do nosso PMDB municipal, estadual e nacional, ele (Requião) tem que olhar bem para o seu próprio rabo, liso e felpudo, como o das velhas raposas…”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.