Pular para o conteúdo principal

Política, Todos Deveriam Entender


Como sinto ódio, revolta, indignação e vergonha pelo povo brasileiro quando é esse assunto que entra em pauta. Milhões e milhões de pessoas vivem reclamando da vida, do governo mas quando questionadas pelo que poderiam fazer para melhorar a resposta é simples: - Nada podemos fazer, além de votar!.

Caramba, depois ficam se lamentando de termos mensalões, corrupção descarada, negligencia com o povo nos hospitais, escolas, transporte público e etc.
Esse povo que diz isso é o mesmo que colocou Tiririca (esse com mais de 1 milhão de votos), Dilma, Zé Dirceu, Jaqueline Roriz, Kassab e outros tantos pilantras no poder. O povo brasileiro leva tudo na brincadeira... só que se esqueceram que nessa brincadeira os políticos podem aumentar seus salários a hora que bem entenderem, terem auxílios casa, carro, telefone, saúde tudo com o dinheiro público dos impostos. Fazendo sim, a população virar motivo de piada por parte deles, deixando o povo brasileiro na miséria, na ignorância, jogados ao acaso e lançados a própria sorte (bem feito para uma nação que tudo que falam baixam a cabeça e diz amém. Que jamais se esforça e dá a cara a tapa e o peito a tiro para lutar sobre seus ideais). Povo brasileiro enquanto achar que a culpa é somente do próximo jamais vai sair da miséria e da burrice tanto no modo de pensar quanto no de agir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.