Pular para o conteúdo principal

Skol e Brahma Estão Entre As Dez Cervejas Mais Vendidas Do Mundo



Brasil está entre os vinte maiores consumidores da bebida no mundo

As cervejas Skol e Brahma, ao lado de Heineken e Budweiser, estão entre as 10 mais vendidas do mundo, segundo o relatório anual de marcas da revista Drinks Business. Foram consumidos 111,6 milhões de barris das quatro cervejas em 2011, 39% do total
das 10 primeiras marcas. 
O ranking é liderado pela chinesa Snow. Em segundo lugar está a Bud Light, a mais vendida nos EUA, seguida pela Budweiser. A Skol ocupa a quinta posição, logo depois da mexicana Corona Extra. Em sexo lugar vem a Heineken. A Brahma está na nona posição. O ranking leva em conta o consumo das bebidas em todo o mundo.
Recente pesquisa feita pela empresa alemã Bath-Haas Group apontou que o Brasil está entre os vinte maiores consumidores da bebida no mundo. No levantamento feito com 40 países, o Brasil ocupa a 17ª posição, um dos únicos da América Latina entre esses vinte. A pesquisa apontou ainda que e o consumo da bebida por habitante é de 62 litros por ano.
No topo da lista está a República Checa com 143 litros anuais por habitante. Em seguida, aparece a Áustria com 108 litros por pessoa. A Alemanha, criadora da Oktoberfest, aparece na terceira posição com 107 litros por habitante.
Na contramão aparece a Índia, Nigéria e Turquia. No primeiro país são apenas 2 litros por pessoa por ano, na Nigéria são 9 litros e na Turquia as pessoas consomem em média, 12 litros anualmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)