Pular para o conteúdo principal

Smartphones Galaxy São Os Mais Pesquisados Para Compra No Brasil

Os smartphones da linha Galaxy lideram o ranking dos produtos mais pesquisados em lojas de comércio eletrônico do Brasil, segundo pesquisa do Zoom, site comparador de preços e produtos. O Galaxy S III, que chegou a ultrapassar o iPhone em vendas mundiais no terceiro trimestre de 2012, conquistou a primeira posição na lista.
O levantamento também mostra que a variação de preço do aparelho entre diversas lojas virtuais chega a R$569.
As quatro primeiras colocações foram dominadas pela linha Galaxy (S3, Y S5360, S Duos e S2 Lite, respectivamente). “O nosso levantamento mostra que os smartphones Galaxy vêm ganhando cada vez mais vantagem em relação aos da Apple, pelo menos no que se refere a buscas por informações e comparação de preços”, analisa Thiago Flores, diretor de operações do Zoom.

A LG conquistou a sétima colocação com o Optimus L7, que nós já analisamos aqui no Adrenaline. Os outros produtos do top 10 são de outras categorias: três são televisores, um é um laptop e o último colocado é um ar-condicionado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.