Pular para o conteúdo principal

Quando Mais Passa, Mais Problemas Aparece

Nova Esperança/PR - É lamentável o estado da cidade deixado pela antiga administração, varias obra 'começas' e não acabas (e não foi deixado dinheiro para terminar), buracos nas ruas, abandono da saúde, abandono dos distritos, salário atrasado, divididas, coleta de lixo, sujeiras, super lotação de servidores e muitos mais ... Lamentável!
E parece que quanto mais passa, mais problemas aparece, agora a 'bomba' é o seguinte, a antiga administração deixou aprovado oito advogados para a prefeitura, sem a menor necessidade, pois não há serviço para eles. E engenheiro, que é o que está fazendo falta para a prefeitura, não ouve concurso. 
Gerson e Fábio vão ter que trabalhar em 4 (ou 6 anos se a reforma política for aprovada) por 12 anos. Os 4 deles e os 8 de abandono da antiga administração. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)