Pular para o conteúdo principal

Pelo Menos Um: Bispo Crítica Globo

Diante de tanta coisa errada, tentativas constantes de acabar com a família, com a infância, com a moralidade, com a fé e entre outras coisas surpreende a omissão da igreja, principalmente a católica contra tudo que vem acontecendo. Ao contrário as igrejas evangélicas veem se posicionando cada vez mais a favor da moralidade e vem batendo de frente contra todos que lutam para acabar com a decência. 
Mas o Bispo de Apucarana/PR, Don Celso  A. Marchiori deu um basta na omissão católica e criticou fortemente o conteúdo das telenovelas, diretamente as globais, dizendo que tentam 'implantar um conteúdo diabólico' dentro das famílias. Disse que a emissora carioca 'é um demônio dentro das casas'. O discurso foi diante de milhares de pessoas em uma celebração nesta Quinta Feira (12).
Criticou como a emissora trata alguns casos como a transexualidade e recomendou que os fiéis se unissem aos evangélicos e deixassem de assistir a Rede Globo.
"Nós, católicos, não deveríamos mais assistir nenhuma novela da Rede Globo. Aliás, nós, católicos, não deveríamos assistir mais a Rede Globo, porque a Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas”, declarou ele.
“Cuidado, pois a Palavra de Deus diz na II carta de Paulo aos Coríntios que o diabo tem poder de se transformar em um anjo de luz para enganar, se possível, até os eleitos”, declarou o bispo. “A Rede Globo é uma rede manipuladora que está nos conduzindo para o abismo, para a destruição”, completou.
Nas redes sociais, a maioria dos fiéis apoiaram o bispo. Mas diante de tanta omissão da igreja católica, acho eu que Don Celso  A. Marchiori corre risco de ser boicotado, pois apesar de católico, tenho grandes dúvidas sobre creibilidade e caráter da igreja. 
Mas parabéns ao Bispo. E eu apoio...

#Boicote a Rede Globo 



Comentários

  1. Parabéns ao bispo, pena que é somente um... A igreja católica brasileira na minha opinião é comunista...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Polícia prende secretária de Zeca Dirceu por fraude na Caixa Econômica Federal

Paraná - Ontem, duas mulheres foram presas em flagrante pela Polícia Civil em Umuarama. Ambas são suspeitas de aplicar golpe de R$ 30 mil na Caixa Econômica Federal. O crime será investigado pela Polícia Federal. Uma delas, Lucy Mary Silvestre Esteves, é secretária parlamentar do deputado Zeca Dirceu (PT-PR) e trabalha como recepcionista no escritório político do deputado em Umuarama. Lucy está nomeada na Câmara dos Deputados, por Zeca Dirceu, desde abril de 2013 e seus vencimentos não chegam a R$ 1 mil. À Polícia, a assessora de Zeca Dirceu disse que não é a primeira vez que pratica esse tipo de golpe. Lucy e sua filha, também envolvida no esquema, foram transferida para a delegacia da PF na cidade de Guaíra. Não é o primeiro assessor de Zeca Dirceu que se envolve com problemas na Justiça. Semanas atrás, seu coordenador político, José Cícero Laurentino, ficou preso por várias dias por atrasar pagamentos de pensão alimentícia. No caso da fraude na Caixa, Lucy e sua filha são ac

A Origem Do Vidro

A origem do vidro é incerta. Apesar de ser uma das descobertas mais surpreendentes da humanidade, a sua história perde-se nos tempos e está envolta em mistérios. Não existem dados históricos precisos sobre a sua origem, mas sabe-se que foram descobertos objecto de vidro nas necrópoles egípcias, pelo que se supõe que o vidro já seria conhecido cerca de 4000 anos antes de Cristo. Alguns historiadores referem os navegadores fenícios como tendo sido os percursores da produção do vidro. A sua descoberta teria sido, como em muitas outras descobertas, completamente casual: ao prepararem as suas refeições, numa praia algures nas costas da Síria, fizeram uma fogueira e improvisaram “fogões” utilizando blocos de salitre e soda. Naturalmente que passado algum tempo começaram a notar que do fogo escorria uma substância brilhante que rapidamente ficava sólida. Poderá assim, ter sido este o momento da descoberta do vidro, o qual, após o grande desenvolvimento que o Império Romano lhe deu, chegou aos