Pular para o conteúdo principal

Carreta tomba Sobre Dois Carros, Mata Cinco Pessoas E Pega Fogo Em Mandaguari


Mandaguari/PR - Cinco pessoas morreram na noite deste domingo na PR-444, entre Mandaguari e Apucarana, onde uma carreta de uma empresa de Maringá, transportando frangos, tombou em cima de um VW Gol e um VW Voyage, com placas de Bom Sucesso.
Quatro dos mortos estavam no Voyage, todos da mesma família.
As primeiras informações são de que a carreta, que seguia em direção a Apucarana, perdeu o controle em uma curva, o baú tombou em cima de um carro e acabou sendo atingido na traseira pelo outro veículo. O Voyage de Bom Sucesso ainda caiu em uma pirambeira e todos seus ocupantes ficaram presos nas ferragens e morreram.
Os mortos no Voyage foram a professora Lígia Pansonato de Campos, de 45 anos, o marido dela, Luciano Campo, de 44, Antonia Pansonato, 61, e Rosina Pansonato, 84, todos da mesma família e moradores em Bom Sucesso. Eles tinham passado o domingo em Mandaguari e retornavam para casa.
O motorista da carreta era Alex da Silva Antunes, de 38 anos, que teve o corpo liberado pelo delegado de Mandaguari, Zoroastro Neri, e será velado na Capela do Prever de Sarandi.
O Gol era de Mandaguari e a condutora foi internada com ferimentos generalizados.
Em seguida, a carreta tombou e pegou fogo e o motorista morreu carbonizado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de

Se O Mundo Tivesse 100 Pessoas