Mandaguari/PR - Cinco pessoas morreram na noite deste domingo na PR-444, entre Mandaguari e Apucarana, onde uma carreta de uma empresa de Maringá, transportando frangos, tombou em cima de um VW Gol e um VW Voyage, com placas de Bom Sucesso.
Quatro dos mortos estavam no Voyage, todos da mesma família.
As primeiras informações são de que a carreta, que seguia em direção a Apucarana, perdeu o controle em uma curva, o baú tombou em cima de um carro e acabou sendo atingido na traseira pelo outro veículo. O Voyage de Bom Sucesso ainda caiu em uma pirambeira e todos seus ocupantes ficaram presos nas ferragens e morreram.
Os mortos no Voyage foram a professora Lígia Pansonato de Campos, de 45 anos, o marido dela, Luciano Campo, de 44, Antonia Pansonato, 61, e Rosina Pansonato, 84, todos da mesma família e moradores em Bom Sucesso. Eles tinham passado o domingo em Mandaguari e retornavam para casa.
O motorista da carreta era Alex da Silva Antunes, de 38 anos, que teve o corpo liberado pelo delegado de Mandaguari, Zoroastro Neri, e será velado na Capela do Prever de Sarandi.
O Gol era de Mandaguari e a condutora foi internada com ferimentos generalizados.
Em seguida, a carreta tombou e pegou fogo e o motorista morreu carbonizado.
Comentários
Postar um comentário