Motociclista de 35 anos morre em acidente com caminhão na BR-376 em Sarandi
O Diário De Maringá
Sarandi/PR - Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto matou um homem de 34 anos no início desta manhã de quarta-feira (28) na BR-376 em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá), em frente ao Corpo de Bombeiros, no sentido Sarandi a Maringá.
Pouco antes das 7h30, a vítima, identificada pelo Corpo de Bombeiros como Idivano Campos Firmiano, guiava uma moto Honda de placas AQZ 2043 de Sarandi, e teria tentado passar entre um corredor de veículos, mas acabou caindo embaixo do rodado do caminhão baú 1620 de placas ASE 3551 de Rio Branco do Sul (a 441 quilômetros de Maringá), guiado por um motorista de 45 anos.
Por volta das 8h, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Marialva (a 18 quilômetros de Maringá), da Guarda Municipal e dos Bombeiros estavam em atendimento à ocorrência, que deixou o tráfego lento e em meia pista no local. A passagem de veículos havia sido liberada por volta das 10h30.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Mais uma morte
Este é a segunda ocorrência com morte no trânsito neste trecho da rodovia em quatro dias. No início da manhã de sábado (24), outro motociclista, de 64 anos, morreu próximo deste local, também em um acidente que envolveu um caminhão.
Comentários
Postar um comentário