Pular para o conteúdo principal

Semusp Conclui Recape Da Tamandaré E Retorna Á Av. Paraná

Maringá/PR - Equipes do setor de Obras e Pavimentação, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), concluíram nesta semana o recapeamento asfáltico do trecho da Avenida Tamandaré compreendido entre as avenidas Duque de Caxias e Paraná.Na manhã desta sexta-feira (16) os trabalhos foram retomados na Avenida Paraná – agora pela pista oeste – no trajeto entre os cruzamentos com as avenidas Tamandaré e Tiradentes. O trecho tem quadras interditadas temporariamente para o tráfego de veículos, mas a pista leste tem trânsito normal em toda a sua extensão. Agentes da Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans) sinalizaram os pontos de interdição e orientam os motoristas que trafegam naquela região da cidade.
A pista leste da Avenida Paraná teve os trabalhos de recapeamento asfáltico concluídos na semana passada, desde a Avenida Tiradentes até o cruzamento com a Avenida Tamandaré.

Seis vias - Os serviços de melhoria realizados pela Semusp na Avenida Paraná fazem parte do programa de recapeamento asfáltico que a Prefeitura de Maringá realiza nas principais artérias centrais da cidade.
No início desta semana foi feito o recapeamento das travessas Júlio Mesquita e Guilherme de Almeida – que ligam a Avenida Brasil à Avenida Tamandaré –, além do trajeto da Tamandaré situado entre as avenidas Paraná e Duque de Caxias.
No começo deste mês as melhorias foram realizadas na Rua Santos Dumont, que recebeu nova capa asfáltica no trecho entre a Rua Silva Jardim e a Avenida São Paulo. A operação também foi executada em toda a extensão da Rua Néo Alves Martins, desde o cruzamento com a Avenida São Paulo até a Avenida Cidade de Leiria, na Zona 4.
De acordo com a programação da Semusp, na sequência as melhorias na malha viária serão executadas no trecho da Rua Joubert de Carvalho situado entre as avenidas Paraná e São Paulo, além da Rua Paranaguá – entre as avenidas Colombo e Dr. Mário Clappier Urbinatti.
Para este final de semana está previsto recape asfáltico para melhorar a trafegabilidade nos cruzamentos da Avenida Brasil com as avenidas Paraná, Duque de Caxias e Herval.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.