Pular para o conteúdo principal

Aonde Está A PM?

Nova Esperança/PR - Aonde está a PM de Nova Esperança/PR neste começo de ano? Está é a pergunta que a população faz, depois de um bom trabalho no final de 2014 com vários policiais e viaturas garantindo a segurança de comerciantes e consumidores durantes as compras natalinas e a policia simplesmente anda desaparecida das ruas de nossa cidade nesse começo de 2015. Lamentável! 
Como estava bom andarmos e vermos viaturas paradas nas ruas com policias andado pelas ruas, como era bom vermos viaturas fazendo rondas com o giroflex ligado mostrando presença na cidade, e de um mês para o outro tudo muda, hoje é quase impossível você cruzar com uma viatura pelas ruas da cidade e aproveitando isso os roubos e assaltos que haviam diminuídos voltam a crescer e a as autoridades responsáveis parecem não se preocuparem.
Houve a troca do Delegado e criou se uma esperança de ações por parte da PC, mas até agora contínua a mesma coisa, será difícil organizar uma batida em busca de drogas, armas e traficantes? Foi trocado o comando da PM também e também gerou  expectativa de melhoras nas atividades da PM, mas o que se vê é que nada mudou, difícil viaturas ficarem nas ruas? Viaturas ficam paradas no batalhão, por que não ficarem paradas nas ruas da cidade, pelo menos mostra presença. Difícil a ROTAM visitar mais vezes a nossa cidade, fazer rondas, buscar drogas e armas? É complicado. Ontem andei por toda a cidade entre as 22:00 até umas 23:00 e não vi uma viatura, lanchonetes e população desprotegidas, uma cidade livre para bandidos agirem. Na Quinta - Feira uma grande movimentação perto do local da Feira do Produtor, após o término da feira uma grande quantidade de pessoas ficam por ali para se divertirem, mas infelizmente há pessoas ruins no meio, rola drogas, menores consumindo bebidas alcoólicas e alguém viu alguma viatura no local? Eu não, pelo menos durante algumas horas nada de Polícia. 
Seria interessante Policias a paisana frequentarem esses lugares, aposto que pegariam muita droga, armas e traficantes.
Nova Esperança/PR está precisando mais do que urgente de uma varredura, PC e PM juntos em uma ação forte em busca de armas, drogas e pessoas, precisam colocar respeito e mostrar serviço para nós, porque está difícil.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)