Pular para o conteúdo principal

Paraná Turismo - Guaratuba

Cidade mais movimentada do litoral paranaense, com boa infraestrutura. O povoado nascido no século 18 tornou-se uma cidade com mais de 30 mil habitantes e 22 km de belas praias. O município envolve toda a Baía de Guaratuba.

A Praia Central é uma das mais populares da cidade. A orla é bem urbanizada e existem bares e restaurantes.


Praia Central Guaratuba




As principais praias são: Praia Central, uma praia urbana e muito frequentada, onde está o Morro do Cristo. Caieiras, localizada na saída da cidade. Brejatuba, boa para surf. Nereidas, um balneário com praia extensa. Barra do Saí, praia excelente na divisa com Santa Catarina, próxima do rio Saí-Mirim.
Esportes aquáticos são muito populares no município. Expedições de mergulho partem para a ilha de Itacolomis e ilha dos Currais.


Praia Guaratuba



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.