Pular para o conteúdo principal

Comandada Por Roberto Pasquini, Câmara De Vereadores Devolve Mais de R$900 Mil Ao Executivo

Nova Esperança/PR - Em 2014, segundo ano de gestão do poder legislativo da cidade, comandada por Roberto Pasquini economizou R$944.084,94 referente a gastos com a casa legislativa, Pasquini como presidente foi responsável por cortar gastos desnecessários. Responsabilidade de iniciativa do presidente da câmara Roberto Pasquini e com total apoio dos outros 8 vereadores e funcionários da câmara. 


Não sei se a lei permite, mas seria legal que em vez de devolverem o dinheiro direto para o Executivo, os vereadores usassem esse dinheiro para realizar algo na cidade, uma obra que daria para ser executada com esse valor ou até com um valor maior... Mas em todo caso, parabéns ao Roberto Pasquini e vereadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.