Pular para o conteúdo principal

Até A Indonésia Respeita Pessoas Honestas E O Brasil Não!

Mundo - A Indonésia confirmou a execução de dois traficantes Brasileiros neste fim de semana, muitos aqui no Brasil ficaram com declarações 'idiotas' pedindo clemencia por parte das autoridades da Indonésia para perdoar os traficantes, a nossa presidente como sempre em busca de defender 'vagabundos' ligou para pedir para não executarem os dois traficantes, mas a Indonésia mostra respeito a pessoas honestas, ao contrário de nosso país, quem pratica o 'mal' não merece viver, traficante ou qualquer outro tipo de bandido deve sim ser 'executado', se tivessimos esse respeito pelos trabalhadores aqui no Brasil, estaríamos melhores, pelo menos na questão segurança. Quando digo respeito a pessoas honestas quero dizer o seguinte, nós trabalhamos duro para sobrevivermos não temos direitos a nada e enquanto um vagabundo rouba, mata, trafica e quando preso ainda tem regalias, são tratados como 'pessoas' sendo que não são, sou da opinião, bandido bom é bandido morto! E já passou da hora de se fazer uma pena de morte neste país. Corruptos, traficantes, estrupadores, assassinos e assaltantes residentes deveriam ser condenados a morte, para que um pai de família viva livre e não refém de marginais. 
Então parabéns a Indonésia, bandido tem que morrer mesmo!  

Comentários

  1. Caro Speranza, esta frase que vou lhe passar, resume o teu sentimento por justiça: "o mal vence porque os bons não fazem nada".

    Em se falando de presos, você sabia que todo detento aqui no Brasil recebe do INSS o auxílio reclusão?

    Pesquise e verá o que estou lhe dizendo. É UM TREMENDO ABSURDO PAGAR PARA VAGABUNDO QUE PREJUDICA A SOCIEDADE !

    Entendo a sua raiva mas pena de morte NÃO deveria ter no Brasil MAS SIM prisão perpetua com trabalhos forçados para que os bandidos fiquem até o último dia de suas vidas trabalhando forçado dentro dos presídios para garantir suas quentinhas e também aprenderem que o crime não compensa. Trabalhou come, se não trabalhar fica com fome.

    Realmente, o Brasil não valoriza as pessoas de bem, caridosas, simples, dignas e honestas. Elas são tratadas como se fossem idiotas e frouxas. As pessoas que conseguem viver e vencer na vida com muito poder e dinheiro aqui no Brasil são exatamente as mentirosas e as gananciosas pois não fazem nada para ninguém de graça. ISSO É MUITO TRISTE.

    Infelizmente o Brasil não está com nada. Estou com 49 anos de idade e até hoje não consegui realizar meus sonhos neste lugar mesmo sendo brasileiro nato. Por isso quero ir embora deste país RIDÍCULO.

    Tenho um irmão que mora na Suiça a 16 anos. Eu já falei para ele que quero ir morar lá. Só estou esperando uma oportunidade para morar de vez naquele país pois as coisas não são tão simples como parecem. TENHO ESPERANÇA QUE ISSO ACONTEÇA UM DIA.

    Um abraço !

    Ronaldo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Carretas batem de frente Categoria(s): Acidente

Paraná -  Na tarde desta segunda-feira(10), duas carretas chocaram-se frontalmente na PR-182, Km 23, entre Nova Londrina e Itaúna do Sul por volta das 15h43m. O motorista da carreta vermelha, placas AZR 3877 de Maringá-Pr, ficou preso nas ferragens, mais especificamente entre o banco do motorista e o volante, uma vez que a lateral e o teto da carreta foram arrancados com o impacto como mostra a foto ao lado. O motorista da outra carreta não sofreu ferimentos. Segundo informações colhidas no Hospital Municipal de Nova Londrina, para onde foi encaminhado pelo resgate, o motorista estava consciente mas com várias escoriações pelo corpo e principalmente na cabeça onde inspira maiores cuidados. Possivelmente ele seja transferido para sua cidade que segundo ele mesmo informou seria Cidade Gaúcha . ( Fonte – Rádio Pontal de Nova Londrina)