Pular para o conteúdo principal

Até A Indonésia Respeita Pessoas Honestas E O Brasil Não!

Mundo - A Indonésia confirmou a execução de dois traficantes Brasileiros neste fim de semana, muitos aqui no Brasil ficaram com declarações 'idiotas' pedindo clemencia por parte das autoridades da Indonésia para perdoar os traficantes, a nossa presidente como sempre em busca de defender 'vagabundos' ligou para pedir para não executarem os dois traficantes, mas a Indonésia mostra respeito a pessoas honestas, ao contrário de nosso país, quem pratica o 'mal' não merece viver, traficante ou qualquer outro tipo de bandido deve sim ser 'executado', se tivessimos esse respeito pelos trabalhadores aqui no Brasil, estaríamos melhores, pelo menos na questão segurança. Quando digo respeito a pessoas honestas quero dizer o seguinte, nós trabalhamos duro para sobrevivermos não temos direitos a nada e enquanto um vagabundo rouba, mata, trafica e quando preso ainda tem regalias, são tratados como 'pessoas' sendo que não são, sou da opinião, bandido bom é bandido morto! E já passou da hora de se fazer uma pena de morte neste país. Corruptos, traficantes, estrupadores, assassinos e assaltantes residentes deveriam ser condenados a morte, para que um pai de família viva livre e não refém de marginais. 
Então parabéns a Indonésia, bandido tem que morrer mesmo!  

Comentários

  1. Caro Speranza, esta frase que vou lhe passar, resume o teu sentimento por justiça: "o mal vence porque os bons não fazem nada".

    Em se falando de presos, você sabia que todo detento aqui no Brasil recebe do INSS o auxílio reclusão?

    Pesquise e verá o que estou lhe dizendo. É UM TREMENDO ABSURDO PAGAR PARA VAGABUNDO QUE PREJUDICA A SOCIEDADE !

    Entendo a sua raiva mas pena de morte NÃO deveria ter no Brasil MAS SIM prisão perpetua com trabalhos forçados para que os bandidos fiquem até o último dia de suas vidas trabalhando forçado dentro dos presídios para garantir suas quentinhas e também aprenderem que o crime não compensa. Trabalhou come, se não trabalhar fica com fome.

    Realmente, o Brasil não valoriza as pessoas de bem, caridosas, simples, dignas e honestas. Elas são tratadas como se fossem idiotas e frouxas. As pessoas que conseguem viver e vencer na vida com muito poder e dinheiro aqui no Brasil são exatamente as mentirosas e as gananciosas pois não fazem nada para ninguém de graça. ISSO É MUITO TRISTE.

    Infelizmente o Brasil não está com nada. Estou com 49 anos de idade e até hoje não consegui realizar meus sonhos neste lugar mesmo sendo brasileiro nato. Por isso quero ir embora deste país RIDÍCULO.

    Tenho um irmão que mora na Suiça a 16 anos. Eu já falei para ele que quero ir morar lá. Só estou esperando uma oportunidade para morar de vez naquele país pois as coisas não são tão simples como parecem. TENHO ESPERANÇA QUE ISSO ACONTEÇA UM DIA.

    Um abraço !

    Ronaldo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meta da Sanepar é produzir 60% de água

Paraná - Até domingo (17), o abastecimento de água em Rolândia deve atender a 60% da população. O anúncio foi feito na manhã de hoje (15) pelo presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, durante entrevista coletiva na cidade. Profissionais da empresa, de várias regiões do Estado, estão trabalhando 24 horas por dia para a recuperação dos serviços de abastecimento na cidade. Em todo o Paraná, o sistema de Rolândia é o mais crítico. As chuvas do início da semana destruíram totalmente a unidade de captação e a estação de tratamento de água. Para garantir essa produção, a Sanepar está captando água de um poço alugado da Cocamar e vai colocar em operação ainda hoje um outro poço, na região do Conjunto Santiago. Empresas da cidade estão colocando à disposição dos moradores água de poços, que não é potável, mas pode ser utilizada para lavar roupa, tomar banho e fazer limpeza. Hoje, já foi restabelecida a energia elétrica nos sistemas danificados para que sejam feitas a limpeza e a desinfecç...

Beto Richa prorroga concurso da PM-PR

Paraná - O governador Beto Richa (PSDB) mandou prorrogar por mais um um ano o concurso para contratação de mais policiais militares da Polícia Militar do Paraná. O concurso teve mais de 120 mil inscritos. A primeira turma chamada (2.633 policiais militares) tem formatura em setembro. Os policiais finalizam a etapa de formação com estágio operacional supervisionado em todos os núcleos da PM e na Academia Policial Militar do Guatupê. Outros 2.600 militares, que compõem a segunda fase do concurso, já foram convocados e estão em fase seletiva, ou seja, passando por exames psicossocial, de saúde e físico e apresentando documentação, entre outros procedimentos necessários para a contratação.

Richa quer implantar no PR um hospital público veterinário

As boas práticas tucanas se espalham pelo país. O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), conheceu, neste sábado (8), o Hospital Público Veterinário de São Paulo, no bairro Tatuapé. O programa de proteção animal idealizado pelo deputado federal tucano Ricardo Tripoli atende gratuitamente mais de 400 animais de pequeno porte todos os dias com serviços de consultas, cirurgias, exames laboratoriais, medicação e internação. O Paraná, que já conta com a uma Rede Estadual de Direitos Animais (Reda), ajuda as entidades de proteção com o repasse de recursos do Nota Paraná, está lançando a campanha Paraná Livre de Abandono e agora também terá um hospital público veterinário aos moldes do programa criado em São Paulo, segundo anunciou o governador. “Pretendo levar esse projeto para o Paraná. Fiquei emocionado com os depoimentos das pessoas que vieram buscar cuidados para seus animais e foram muito bem atendidas”, afirmou o governador. Richa conversou com as pessoas que aguardavam o atendimen...