Pular para o conteúdo principal

Assaltantes Levam Joias De Vítimas

Nova Esperança/PR - Um caso de assalto neste sábado (24) na Rua Verdeador José Felipe Elias provocou um prejuízo de aproximadamente R$15 mil em joias para as vítimas. 
Os vagabundo entraram na residência e levaram as joias, as vítimas não foram agredidas. Os 'vagabundos' ainda tentaram entrar em uma residência próxima a casa assaltada, mas a moradora da casa viu e após gritar os assaltantes fugiram. 
Com a falta de policiamento, a cada dia mais cresce o número de roubos e assaltos em nossa cidade e autoridades parecem não estarem preocupados, nem mesmo a população em geral, pois se estivesse estaria cobrando MP, PC, PM e outros comandos da cidade por solução, mas a população prefere reclamar e achar culpados ao invés de tomar providências, minha parte estou fazendo, encaminhei um pedido a Curitiba por mais segurança, talvez só meu 'grito' não resolva, mas se mais pessoas pedissem talvez seriamos atendidos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.