Pular para o conteúdo principal

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto

O Diário

Nova Esperança/PR - Um comerciante de 60 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma tapeçaria de Nova Esperança (a 42km de Maringá) no início da tarde desta sexta-feira (9). A vítima foi socorrida em estado grave, enquanto o ladrao fugiu.
O crime aconteceu no interior do estalecimento comercial que fica na Avenida Brasil, no Conjunto Requião 2. De acordo com a Polícia Civil, um homem armado invadiu a tapeçaria por volta das 13h20 e anunciou o assalto.
A vítima reagiu a voz de assalto e entrou em lutar corporal com o criminoso. Durante a briga, o ladrão disparou o revólver e o tiro atingiu a perna do comerciante. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave, com risco à vida, para o Hospital Municipal de Nova Esperança.
O ladrão fugiu após o disparo sem levar nada. Embora tenha entrado sozinho na tapeçaria, a polícia acredita que uma pessoa dava cobertura próxima ao local. O criminoso não havia sido localizado até o início desta noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.