Pular para o conteúdo principal

Francischini Começa Bem No Comando Da SSP Do Paraná

Paraná - Formado em Direito pela Universidade do Distrito Federal, é delegado da Polícia Federal e tem especialização em planejamento operacional, repressão ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em organizações internacionais – cursos realizados em instituições como a Drug Enforcement Administration (DEA), Immigration and Customs Enforcement (ICE) e Interpol. Francischini foi oficial do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Paraná, quando comandou a Rone e o COE – Grupos Especiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Em 2008, junto com o então prefeito de Curitiba Beto Richa, criou a primeira Secretaria Municipal Antidrogas do país. Em 2010, foi eleito com mais de 130 mil votos em sua primeira candidatura a deputado federal. Em 2014, reeleito novamente para o cargo.
Esse é novo Secretário de Segurança Publica E Administração Penitenciaria do Paraná, e na primeira 'bucha' que deve que lhe dar, Francischini se saiu muito bem, uma rebelião na Casa de Custódia em Maringá/PR fez com o secretário se deslocasse de Curitiba para o noroeste do estado para resolver a situação, Francischini fez questão de assumir as negociações e poucas horas depois a rebelião foi dada como acabada. 
Interesse e competência foi a marca deixada na primeira atuação de Francischini, que seja assim durante sua Gestão, para garantir mais segurança a nós paranaenses. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Hoje o correr do tempo fez sentido

Pra um querer que parecia proibido Só que Deus já tinha escrito há muito tempo Que seríamos a folha e o vento E o que foi virou prefácio do que somos E é real o que pra nós era um sonho

Jovem Que Levou Tiro Em Baile Morre

Nova Esperança/PR - Um suposto tumulto em uma festa realizada no Clube dos Professores, em Nova Esperança (55 km de Maringá), terminou com o jovem Leandro Pereira Balieiro, 21 anos, morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu na madrugada de domingo, após um pequeno tumulto envolvendo frequentadores da festa. Em meio à confusão, um homem conhecido apenas pela alcunha de "Pezão" efetuou um disparo contra Balieiro, atingindo-o na cabeça. O atirador fugiu. Encaminhado à Santa Casa de Maringá, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu, ontem de madrugada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil designou uma equipe para tentar identificar e prender o autor do crime.